PROVEDOR ACCESS AJUDA!

TIAGO65 11/08/2013 10:16:28
#427402
Bom eu estava tento problemas com o banco de dados do Access, ele simplesmente compilava o programa em C:\Tiago
ome_da_aplicação\debug\.....
Ai quando o banco de dados ia para outra maquina, lógico que esse diretório não iria existir neh
Bom, então eu fiz uma aplicação que cria uma pasta no disco com com o nome BancoDeDados,peguei o banco de dados e compactei ele em SFX, e programei para ser enviado para a pasta C:\BancoDeDados.
Iniciei um novo projeto,e compilei ele com o banco com base nesse diretório que o banco de dados Access é mandado!
Exclui o banco de dados, lógico a aplicação falhou, ai usei meu [Ô]método[Ô] de instalação e ele volto a responder perfeitamente!
Até ae tudo bem, [Ô]C:\[Ô] é um diretório [Ô]universal[Ô],compilei a aplicação em X86 porque o banco da erro em X64 ou em ambos se for compilado em X86 e X864, pegei a pasta X86\Debug\.... e fiz um instalador com esses dados!
O final foi um programa dividido em 3 partes :
-Uma aplicação que cria a pasta C:\BancoDeDados
-Um arquivo SFX que envia o banco de dados para C:\BancoDeDados
-E finalmente um instalado que envia o projeto para C:\Program Files (x86)

Mas quando fui testar em uma outra maquina 64bits que nem a minha...vem a mensagem
o provedor [ô]microsoft.ace.oledb.12.0[ô] não está registrado na máquina local
WEVERSON 11/08/2013 22:06:42
#427407
Tive vários problemas como você este [txt-color=#0000f0]TIAGO65[/txt-color]...
A solução que eu encontrei foi instalar o [txt-color=#0000f0]Office Enterprise 2007 PORTUGUES BR[/txt-color] e pronto
[txt-color=#007100]o provedor [ô]microsoft.ace.oledb.12.0[ô] ele e do Office Enterprise 2007.[/txt-color]






[txt-color=#007100]Quem não tem razão no que me critica, não merece resposta;
quem tem, está falando a verdade, e contra a verdade ninguém nada pode...[/txt-color]


Faça seu login para responder