QUAL DEVO INICIAR C# 2008, 2010, 2012 ?
Meu pc é antigo e 768 ram, 60 gb Hd Winn XP...conto com a ajuda de vcs...Obrigado
WILTONVB, amigo com essa config. vc só vai passar nervoso com qq um desses.
O framework e a IDE comem muita memoria e processamento.
O framework e a IDE comem muita memoria e processamento.
Cara eu aconselho o VS2010, pois o VS2012 até onde sei não esta totalmente compatÃvel com o XP!
no entanto como seu computador esta meio fraco por conta de memória instale somente o C#, não instale todos os recursos de linguagens adicionais que existe no pacote de instalação.
Mas se preferir pode utilizar o 2008 que também cairá bem!
Hoje nos meus sistemas particulares utilizo o VB6 e VS2010 (VB.NET e C#)
Já no meu serviço utilizo o VS2008 que esta funcionando perfeitamente!
Espero ter ajudado
no entanto como seu computador esta meio fraco por conta de memória instale somente o C#, não instale todos os recursos de linguagens adicionais que existe no pacote de instalação.
Mas se preferir pode utilizar o 2008 que também cairá bem!
Hoje nos meus sistemas particulares utilizo o VB6 e VS2010 (VB.NET e C#)
Já no meu serviço utilizo o VS2008 que esta funcionando perfeitamente!
Espero ter ajudado
Olha eu instalei o VB 2008 Pro num micro um pouco melhor que o seu e foi sofrÃvel. Agora tenho um i5 3.2 Ghz com Windows Seven e ficou ótimo.
Usei o 2008 pois tenho ele full original, e não queria gastar dinheiro novamente, sendo que nem tinha usado ele. A princÃpio está ótimo, além de ser mais leve que as novas versões. Agora se irá comprar ou usar a versão free, vai logo para a mais atual, pois poderá usar recursos para Windows 8.
Nota: Eu recomendo antes trocar de máquina, pois independente da versão do VS será improdutivo e não conseguirá trabalhar direito, além de passar muito nervoso como já foi dito pelo. Porém se usar o VS 2010 ou 2008, e seus usuários tiverem Windows XP, use somente o frameworks 3.5, se usar os mais recentes poderá ter problemas como citado pelo outro colega, além de ser necessário instalar eles nos clientes, pois não vem no XP.
Usei o 2008 pois tenho ele full original, e não queria gastar dinheiro novamente, sendo que nem tinha usado ele. A princÃpio está ótimo, além de ser mais leve que as novas versões. Agora se irá comprar ou usar a versão free, vai logo para a mais atual, pois poderá usar recursos para Windows 8.
Nota: Eu recomendo antes trocar de máquina, pois independente da versão do VS será improdutivo e não conseguirá trabalhar direito, além de passar muito nervoso como já foi dito pelo. Porém se usar o VS 2010 ou 2008, e seus usuários tiverem Windows XP, use somente o frameworks 3.5, se usar os mais recentes poderá ter problemas como citado pelo outro colega, além de ser necessário instalar eles nos clientes, pois não vem no XP.
pode começar com o VS2010 sem problemase e o VS2012 roda no XP sim o problema é o Crystal SP5 que não roda no XP só que o Crystal SP4 não insta no VS2012., Resumindo se for usar o Crystal para relatório tem que usar VS2010 com o Crystal SP4...
Tirando o fato máquina, que é consenso que vc precisará trocar, comece usando o 2012, num vale a pena pegar versão anterior já que existem muitas funcionalidades bacanas na versão mais nova.
Va para o 2012. A diferneca entre as versoes sao melhorias/novidades de recursos. No fundo, todas possuem o mesmo principio de funcionamento.
Caro WILTONVB
A primeira coisa a se fazer nesse caso é melhorar seu hardware.....
Já comece a pensar em plataformas de x64
Windows 7 ou Windows 8 com o VS2012...................................
Boa sorte........
A primeira coisa a se fazer nesse caso é melhorar seu hardware.....
Já comece a pensar em plataformas de x64
Windows 7 ou Windows 8 com o VS2012...................................
Boa sorte........
Se o problema foi resolvido, por favor encerre o tópico
WILTONVB,
Minha opinião: VB 2012. Quanto mais para trás você ficar, pior.
Se não der certo então VB 2010, VB2008 nem pensar!
[][ô]s,
Tunusat.
Minha opinião: VB 2012. Quanto mais para trás você ficar, pior.
Se não der certo então VB 2010, VB2008 nem pensar!
[][ô]s,
Tunusat.
Bem,
Se tu tivesse equipamento bom iria lhe indicar o VSTO2012.
Como seu Hardware e SO não ajuda muito, vai de VSTO2008.
Mas você precisa urgentemente começar a pesquisar por novas configurações de Hardware.
Aqui eu utilizo dois DELL, um VOSTRO 3500(i5 com 4gb Ram, 500gb HD + 1000gb de HD externo + OneDriver) com Windows 8.1
E um Optiplex(DESKTOP i3 4gb 500gb + 2 de 500 gb + OneDriver, este com dual boot (Windows 7 / Windows 8.1).
XP Eu aboli definitivamente(inclusive em clientes).
Se tu tivesse equipamento bom iria lhe indicar o VSTO2012.
Como seu Hardware e SO não ajuda muito, vai de VSTO2008.
Mas você precisa urgentemente começar a pesquisar por novas configurações de Hardware.
Aqui eu utilizo dois DELL, um VOSTRO 3500(i5 com 4gb Ram, 500gb HD + 1000gb de HD externo + OneDriver) com Windows 8.1
E um Optiplex(DESKTOP i3 4gb 500gb + 2 de 500 gb + OneDriver, este com dual boot (Windows 7 / Windows 8.1).
XP Eu aboli definitivamente(inclusive em clientes).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas