QUAL O MELHOR GERADOR DE RELATORIO?

USUARIO.EXCLUIDOS 22/07/2005 14:36:25
Se for possivel disponibilizar para nos este material , eu estou com tempo de sabado, vou montar um gerador de relatorio
USUARIO.EXCLUIDOS 22/07/2005 14:52:04
OLIMPIA
Precisando de ajuda conte comigo, estava querendo fazer isso a um tempao, mas nunca tomo coragem para comecar ( principalmente o tempo q falta)

Mas posso ir ajudando aos poucos, até outros usuarios do site, poderiam ajudar, para agente fazer uma ferramente fantastica e ajudar a todos do vbmania. Quero ver quem nao passa por isso (O usuario querer algo no relatorio q nao tem nada ve, quer mudar as ordens dos campos, isso tudo dá um trabalho grande.)

O certo e o usuario fazer seus arquivos de relatorio....

Vamos nessa. Se alguem do site tb estiver disposto
FNBRAULINO 22/07/2005 16:06:30
Bem isso vai muito da opnião de cada um,eu por exemplo uso e gosto muito do ActiveReports, mas gostei muito da classe que o Jean Jedson postou, agora sem sombra de dúvidas a ferramenta mais poderosa ainda eh o crystal reports, à± que outras ferramentas à± faça o q ele faz, ate podem fazer so que c/ ele vc tem menos trabalho pra criar seus relatorios, o grande problema c/ o CR esta na hora de gera seu instalador.
espero que eu à± tenha deixado ninguem confuso com minha opnião.
valew!!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 22/07/2005 16:25:13
Uns dos problemas que encontrei no CR é que ele não interagem 100% com a aplicação, por exemplo, não tem como restringir campos apra determindados ususarios, ou seja, qualquer usuario tera acesso a todoas as informações da empresa.
WSOFT 23/07/2005 08:40:20
Na verdade gosto do Crystal, mas como eu uso vinculos de tabelas no access para conecção de rede nos meus sisteminhas, ai o negocio complica pois com os vinculos nao funciona, alguem tambem sabe como solucionar isto?
Página 2 de 3 [23 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas