QUEM USA CRYSTAL XI?
Estou usando a versão pra desenvolvedor, voce nao teria a DLL? Alguém?
Alguem responde esse topico porque estou com o mesmo problema
Ei cara, voce usa o Crystal XI? na System32 voce por acaso nao teria a DLL CRAXDRT.DLL ou CRAXDDRT.DLL? na hora de adicionar a referencia creio eu que tenha que ser o ActiveX Crystal Reports Runtime Library 11 a que eu tenho é 8.5 então nao da...
Na System32 nao achei DLL CRAXDRT.DLL ou CRAXDDRT.DLL. Eu tambem usava o cr 8.5 e aparecia na referencia ActiveX Crystal Reports Runtime Library 8.5, agora que fui usa o cr XI nao apareceu pra adicionar a ActiveX Crystal Reports Runtime Library
Adilsoo
te mandei por email, pois mesmo compactada, são 2MB
falow
te mandei por email, pois mesmo compactada, são 2MB
falow
EMANUEL, bom dia, eu baixei aqui no trabalho assim que chegar em casa vou fazer os testes, e só uma pergunta, essa DLL é do Runtime Library 11? se for eu acho que resolve.. muito obrigado não achava essa DLL em lugar nenhum, mas blz... muito obrigado..
Amigo, essa DLL faz parte do Runtime do Crystal, sem essa DLL pelo que eu sei nem é possÃvel abrir o relatório, o meu abria normalmente mas agora mudei pro 11, só que ele nao instalou a DLL do crystal 11, então eu ACHO, eu ACHO que deve ser isso, vou testar e posto resultados.
Citação:Na System32 nao achei DLL CRAXDRT.DLL ou CRAXDDRT.DLL
Amigo, essa DLL faz parte do Runtime do Crystal, sem essa DLL pelo que eu sei nem é possÃvel abrir o relatório, o meu abria normalmente mas agora mudei pro 11, só que ele nao instalou a DLL do crystal 11, então eu ACHO, eu ACHO que deve ser isso, vou testar e posto resultados.
Amigo, fiz o teste mas a referencia ainda aparece a 8,5 está certo? pois ainda continua aparecendo INVALID TLV RECORD
O jeito é usa o cr 8.5 mesmo não estando muito atualizado
O Problema não é usar o CR 8.5 o problema e que a SAP não registra mais o 8.5 é só do XI pra cima.... e como que vou ficar distribuindo sistemas usando CR Pirata? essa é a questão...
Compra a versao nova, registra a versão nova e quando gerar o codigo de registro o mesmo server para registro do crystal o velho.
Isso é possivel, nao sei se é legal.
Mas acho que se vc tem a licença da versão mais nova não teria problema de usar uma versao mais velha, o que nao poderia e ser ao contrario.
Isso é possivel, nao sei se é legal.
Mas acho que se vc tem a licença da versão mais nova não teria problema de usar uma versao mais velha, o que nao poderia e ser ao contrario.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas