RESTAURAR PARA ABRIR PROJETO

SINCLAIR 17/12/2015 15:11:11
#455267
Colegas,

Do Banco do Brasil a mesma coisa. Um tal StormFish que instala para poder acessar o Internet Bancking. Em um outro fórum já vi muitos usuários se queixarem de extrema lentidão dos PCs, gradativamente, até que parem de funcionar determinados softwares.

No caso da Caixa ainda tem o WarSaw para piorar.
MOUSER 17/12/2015 17:55:18
#455271
Antes eu tinha minhas duvidas em relação ao sistema dos bancos, agora tenho certeza, como estou criando um sistema para NF-E, vou restaurando o pc até a virada de ano, que é o momento que o novo sistema sera instalado e esse que parou de funcionar em um dos pc[ô]s, possa ser substituído por completo.
MOUSER 21/12/2015 09:27:23
#455370
Vou encerrar o tópico, mas agradeço a sugestão de todos. Depois do sistema novo for implementado se tiver alguma duvida eu posto aqui no vbmania. Obrigado galera. Aqui não irei pontuar ninguem pois todos foram de grande ajuda mas não tive um resultado satisfatorio, vou ficar mandando 3 e-mails, ligando e mandando mensagens no celular do programador responsavel pelo sistema, explicando o que esta ocorrendo e pedindo um suporte e algumas aulas sobre o sistema dele, para que eu possa dar um suporte e não precisar ficar dependendo dele. Obrigado a todos e um feliz natal e um otimo ano novo. Qualquer coisa é só mandar uma mensagem privativa no perfil. Abraço a todos que me ajudaram aqui.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas