SALVAR TEXTOS AO FECHAR

MOUSER 25/04/2014 15:43:48
#437626
Citação:

OMAR2011
Não deu para entender.
Esta fora do meu conhecimento.
Acho que uma variável é volátil.


Esse código, que postei é algo bem simples, foi o primeiro exercício que tive com VB.NET antes de conhecer o SQL Server, me ajudou muito, pois uso esta forma para salvar no banco de dados, pego do formulário, jogo para a variável, da variável jogo para a classe e da classe jogo para o banco de dados. Apesar de longo o processo é a forma mais organizada e fácil de corrigir erros que encontrei.

Citação:

OBS: Da para fazer todo o processo direto para o banco de dados? Sim, mas se der erro, fica chato pra caramba encontrar o erro e fica um monte de código massante, alem da dor de cabeça se for documentar tudo.

TTRAAIL 01/05/2014 15:58:58
#437835
Primeiramente obrigado a todos que tentaram me ajudar, me lembro de ter usado algo que o Pedro mencionou mas não sei ao certo, quando ponho o código o label não aparece.

  Public Class Form1

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Label1.Text = TextBox1.Text
Label1.Text = My.Settings.salvar
End Sub

Private Sub Form1_FormClosed(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosedEventArgs) Handles Me.FormClosed
My.Settings.salvar = Label1.Text
My.Settings.Save()
My.Settings.Reload()
End Sub

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Label1.Text = My.Settings.salvar
End Sub
End Class


Este é o meu código
TTRAAIL 01/05/2014 16:03:05
#437836
Kkk, eu consegui em uma cagada bem louca, na minha parte de Strings, do lado da string SALVAR tinha um lápis, eu como sou curioso fui clicar e cliquei em debug e acabou funcionando obrigado a todos.

Código ORIGINAL:

  Public Class Form1

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Label1.Text = TextBox1.Text
End Sub

Private Sub Form1_FormClosed(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosedEventArgs) Handles Me.FormClosed
My.Settings.salvar = Label1.Text
My.Settings.Save()
My.Settings.Reload()
End Sub

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Label1.Text = My.Settings.salvar
End Sub
End Class
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas