SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Pessoal, já vinha prometendo fazer isso há muito tempo e finalmente arranjei algum tempinho pra fazer. Uma série de vÃdeos sobre OOP. Só tem um por enquanto publicado e por isso gostaria da opinião de vocês sobre como ficou a didática, ritmo e explicação. Assistam o vÃdeo aqui
Se gostarem, vou fazer mais...
Se gostarem, vou fazer mais...
OPA!!!!!!!!
Ja me inscrevi !!
Canal de prog é sempre bom!
Ja me inscrevi !!
Canal de prog é sempre bom!
Pretendo não pedir nos vÃdeos, mas likes e inscrições são interessantes para manter o canal popular e quem sabe num futuro, até ganhar uma graninha com ele... então se inscrever é bacana, deixar likes e compartilhar também!
Já me inscrevi, já dei meu like e claro, irei compartilhar, tirei uma semana de folga para esfriar a cabeça, estou voltando hoje e já voltando dando apoio a um grande amigo que me auxilou e auxilia até hoje, Obrigado Kerp. Parabéns pelo canal!
Cara, uma coisa que vc falou no vÃdeo, é pura certeza, tú é um tremendo de um chato! kkkkkkk
mas por um motivo bom, que é de BOAS práticas de desenvolvimento dos colegas!
Bom, já fiz minha parte, depois de duras criticas, já estou na WebAPI , Usando bastante classe. fazendo bastante coisa do lado do SERVIDOR.
Tenho a agradecer também ao colega aqui do fórum ELUCIMAR que tem a paciência de [Ô]Jó[Ô] e me ajuda pra caramba!!!
vc e ele são caras muito bons e atualizados!
Depois vou dar um confere nos vÃdeos.
mas por um motivo bom, que é de BOAS práticas de desenvolvimento dos colegas!
Bom, já fiz minha parte, depois de duras criticas, já estou na WebAPI , Usando bastante classe. fazendo bastante coisa do lado do SERVIDOR.
Tenho a agradecer também ao colega aqui do fórum ELUCIMAR que tem a paciência de [Ô]Jó[Ô] e me ajuda pra caramba!!!
vc e ele são caras muito bons e atualizados!
Depois vou dar um confere nos vÃdeos.
Dei meu like lá.
O cara tem voz de narrador, oloko hahahaha
Citação::
Dei meu like lá.
huahauhauhauha! Valeu!
Logo logo, vÃdeo novo, continuando de onde parou o anterior...
Show de bola KERP, vamos acompanhando. Já aprendi bastante em POO com algumas das dicas que voce deu e é sempre bom sair da zona de conforto(pois mais doloroso que seja rsrsrs)
E a voz de narrador é fato !! hahaha
E a voz de narrador é fato !! hahaha
Narrador de rádio comunitária, só se for... hahahaha
O próximo vÃdeo, começa a entrar na parte de List<T> e pro seguinte alguns truques mais interessantes ainda.
O próximo vÃdeo, começa a entrar na parte de List<T> e pro seguinte alguns truques mais interessantes ainda.
E está no ar!
Faça seu login para responder