SÉRIE DE VÃDEOS - WEBAPI: INICIANDO!
Citação::
VÃdeo no ar!!
Muito Obrigado, era isso mesmo que eu precisava de entender ...
muito show, ta cada vez melhor.....
ainda vou ficar top nas lambdas, pq apanho e muito delas até hj kkkkk
ainda vou ficar top nas lambdas, pq apanho e muito delas até hj kkkkk
E tem vÃdeo novo no ar!
Caramba, acabei de gravar outro mas ficou muuuuuuito longo, quase uma hora, acho que vou ter que quebrar em pedaços menores, senão. fica muito chato e massante.
Enquete: Quem gostaria de eventos ao vivo, onde eu vou programando e respondendo as dúvidas?
Enquete: Quem gostaria de eventos ao vivo, onde eu vou programando e respondendo as dúvidas?
Seria Bom ao Vivo estou dentro ..
sobre fazer ao vivo seria ideal gravar e tornar um aulao, nem todos vao ter disponibilidade de acompanhar......
o idioda ficou show, vou mudar meu nome no fórum pra idioda, ser a pedra no sapato kkkkk
o idioda ficou show, vou mudar meu nome no fórum pra idioda, ser a pedra no sapato kkkkk
Só marcar o dia!!! :)
sobre fazer ao vivo seria ideal gravar e tornar um aulao, nem todos vao ter disponibilidade de acompanhar......
Podemos marcar um dia, um sábado à tarde por exemplo, acho que ficaria razoável para todos.
E não se esqueçam de deixar um joinha lá e repassar para os amigos!
Faça seu login para responder