SCRIPT PARA SALVAR LISTA DE CONTATOS DO MSN
Meus amigos, preciso de um script (vbscript / vbs) que salve a lista de contato do MSN ou qualquer comunicador automaticamente.
Sei que quando você efetua o processo manualmente, ele salva em um arquivo *.DPS, mas como fazer este processo automatico via vbscript ?
Eu já tenho o script para o outlook (qualquer versão), falta agora para o MSN.
Sei que quando você efetua o processo manualmente, ele salva em um arquivo *.DPS, mas como fazer este processo automatico via vbscript ?
Eu já tenho o script para o outlook (qualquer versão), falta agora para o MSN.
Desculpe não poder ajudar mais fiquei curioso sobre esse script se puder falar mais...
Aqui na empresa muito usuarios configuram o outlook particular, e muitos criam contatos como (e-mail , telefone, etc..) localmente, caso algum dia você precisar formatar a mauqina e se esquecer de salvar, já era, pois os contatos são salvos LOCAL na maquina, assim fiz um script VBS que a cada logon ele cria um backup e salva na pasta de rede de cada usuario automaticamente.
Portanto para outlook já está tenho o script, agora preciso fazer com o MSN, como salvo os contatos em um arquivo ?
Portanto para outlook já está tenho o script, agora preciso fazer com o MSN, como salvo os contatos em um arquivo ?
mas patricia quem salva os contatos é o servidor do messenger, ou será que estou errado?
afinal se não fosse assim imagine vc ter que carregar os seus contatos quando viaja-se e quise-se entrar no msn em outro pc.
afinal se não fosse assim imagine vc ter que carregar os seus contatos quando viaja-se e quise-se entrar no msn em outro pc.
Eu sei..., mas por pedido dos priprios chefes, eles querem que eu efetue um backup por garantia
isso não é um virus né? eu pergunto so por desencargo de consciencia, pois não vejo outro motivo.
Ta louco kkkkkk, não é virus e sim para uso interno em minha empresa.
ahahahahah, me desculpa, é que hoje em dia tem louco pra tudo é como eu tinha dito: [Ô]so por desencargo de consciencia[Ô].
Abraços e boa sorte com seu script
Abraços e boa sorte com seu script
Explique para os chefes aÃ, que isso é crime punÃvel pela lei. Invasão de privacidade. Além disso, os contatos estão seguramente salvos no servidor do msn, não precisa salvar eles localmente.
Por acaso seus chefes são advogados? Se for, já era de esperar algo desse tipo.
Obs.: nada contra os advogados, muitos menos a favor.
Obs.: nada contra os advogados, muitos menos a favor.
Tem advogados também kkkkk, nossa vocês são peritos ehn.
Mas me ajudem nessa, por favor......
Mas me ajudem nessa, por favor......
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas