SERA QUE FUI ROUBADO OU RACKEADO

DANLEONHART 28/02/2011 11:57:42
#366765
Pessoal...seguinte:

Criei uma aplicação para uso pessoal em meu trabalho...outras pessoas da área (umas 8) gostaram e me pediram para instalar em seus PC[ô]s...OK, instalei e o pessoal até me elogiou pela praticidade (aplicação com BD que faz cálculos referentes a solicitações de processos).

Cheguei hoje no trabalho e me deparei com um outro aplicativo em meu Desktop...cliquei e ............ PQP ! bugaram meu aplicativo ! (gritei em mente )

Mas não foi nada disso...simplesmente alteraram as cores dos Form[ô]s, modificaram o nome da aplicação e o ícone, e retiraram minha assinatura do software...as demais coisas deixaram...

Tem como abrir todo script de uma aplicação criada em VB-6 de posse apenas do [Ô]executável[Ô] ?

O projeto tenho em casa...e nunca o levei para o trabalho...e agora isso

NOTA:
Não trabalho em TI, trabalho na área de apoio de um setor industrial (Indúsria Têxtil), sou Instrutor de processo da área...mas anseio por trabalhar na área de TI (no momento estou sem qualificação profissional - Curso Técnico), e o pessoal da área da TI me conhece pelos boatos...e não simpatizam muito comigo .

RODRIGOFERRO 28/02/2011 12:29:14
#366766
bom se fosse em vb.net até que seria possivel, mas vb6 axo complicado, principalmente por ser um aplicativo de pequeno porte, muito trabalho saca ?.

Da um olhada ai melhor, tem certeza que nao é nenhuma skin ? da uma sondada ai na área...

Abraços
SINKERTEC 28/02/2011 12:35:48
#366768


Cara..peraí?

Como assim!! vc tem ctz q ngm teria o fonte desse projeto?

SNNIFFER 28/02/2011 12:50:08
#366772