SERA QUE FUI ROUBADO OU RACKEADO

LLAIA 01/03/2011 10:54:57
Até agora estou tentando entender todas as motivações por trás dessa encrenca. hauahuahaua ... que doideira!
DANLEONHART 01/03/2011 13:21:20
Pessoal !
Não posso procurar meus direitos na justiça...1º porque não registrei a aplicação, e 2º porque o ESTAGIÁRIO confessou !

Ele não falou para mim, mas para seu encarregado na área (aquele pessoal que fica responsável pela inclusão do estagiário na empresa...tipo uma babá ).

Então agora pouco logo após o almoço, o cara me chamou reservadamente e me falou...pediu para eu não mexer mais na para não prolongar o mal cheiro...falou que o [Ô]infiliz[Ô] tava com o na mão, e resolveu falar com ele pois estava com medo de perder o estágio...como pode, um cara recém entrou numa empresa, como estagiário, e faz uma dessa ! sei não viu...
Então, ele simplesmente editou minha aplicação com o projeto original que ROUBOU na cara dura mesmo ...agora em que momento eu não sei...pois raramente espeto minha Pen no PC...é proibido, e para fazer isso tem de ter permissão da TI.

Bem, estou chateado...mas um pouco tranquilo em saber que não descobriu das maneiras citadas acima...
vou deixar isso para la mesmo, pois como o encarregado falou: quanto mais se mexe mais fede !

Fica a lição !
JLAUROSOUZA 01/03/2011 14:41:48
Amigo, que bom q foi resolvido o problema, mais fique sabendo que naum precisa que ele esteja na frente do seu PC para Roubar algo que esteja nele, pode simplismente, Roubar pela REDE como com qualquer programa de comtrole REMOTO.
EX: RemoteAdministrator, VNC, Entre outros mais pode-se Dizer [Ô]mais timidos[Ô].

Agora Amigo, se ele pegou seu progeto, e como vc disse [Ô]FAZ COISA QUE OUTROS SISTEMAS NAUM FAZ[Ô], ele vai comercializar em outros locais, faturar em cima de vc!!!

mais uma vez [Ô]CUIDADO AMIGO![Ô].
Página 3 de 3 [23 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas