SOBRE BOLETOS

MFLAVIO 14/11/2016 09:27:00
#468905
Pessoal eu falei ontem com o Pessoal da Febraban, e foi informado do seguinte

Boletos sem Registro, não poder eram ser pagos fora do Banco Origem, e nem via WebBank. e nem após o vencimento.

não existe valor mínimo, qualquer boleto deve ser registrado, e a Febraban, não esta nem ai para os custos gerados por esse procedimento.
esse regra começa em 01/01/2018

segue fone da Febraban
011-32449828 resp. pelo atendimento Walter Tadeu

Lembrando que com o Processo de registro do Boleto, nos pagamos ao banco, uma pata de registro, uma taxa quando o Cliente paga o boleto, uma taxa se o cliente pagar o boleto atrasado, uma taxa para atualizar o boleto caso necessário

e o boleto sem registro nos pagamos ao banco apenas quando o cliente paga o boleto
na Caixa econômica Hoje eu pago R$ 5,90 por boleto no novo sistema, se o cliente pagar em dia eu pago ao Banco R$ 7,90
se o cliente pagar atrasado eu pago ao Banco R$ 12,80, se o cliente pedir para atualizar o Boleto, eu pago uma taxa de R$ 3,80 pela atualização

segue minha indignação....
FUTURA 14/11/2016 11:07:59
#468906
Mflavio, não seria Febraban (onde vc diz Febrapan) ?, eu desconheço essas taxas, uso boleto ha muito tempo, o valor por boleto é negociável com cada banco. eu pago 2.85 por boleto que emito para os clientes, pago valor único qdo gero a cobrança e registro no banco. Ai cada cliente paga no seu vecto, e se pagarem com atraso, pagam juros e multa. Se o título fiar muito tempo vencido no banco, é cobrada uma taxa de manutenção, mas eu nem deixo, pois o sistema no cliente para antes..
JCM0867 14/11/2016 12:52:51
#468908
Só sei que cobrança com registro é um pé no saco, a CEF é a pior de todas.
No meu sistema ja fiz para o Sicredi, Sicoob, Bradesco, Itaú e Banrisul. Bradesco e Sicredi foi sem stress
Dos meu clientes falta a tragédia da CEF e o burocrático Banco do Brasil
Uso o CNAB400

http://www.tecmundo.com.br/banco/111598-boletos-bancarios-passar-apresentar-cpf-pagadores-2017.htm




[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br
NILSONTRES 14/11/2016 23:04:14
#468922
Pago 5,58 sem registro no Santander.
MFLAVIO 16/11/2016 09:01:16
#468952
Citação:

:
Mflavio, não seria Febraban (onde vc diz Febrapan) ?, eu desconheço essas taxas, uso boleto ha muito tempo, o valor por boleto é negociável com cada banco. eu pago 2.85 por boleto que emito para os clientes, pago valor único qdo gero a cobrança e registro no banco. Ai cada cliente paga no seu vecto, e se pagarem com atraso, pagam juros e multa. Se o título fiar muito tempo vencido no banco, é cobrada uma taxa de manutenção, mas eu nem deixo, pois o sistema no cliente para antes..




Amigo, que banco você usa? esse valor de R$ 2,85 se eu conseguir isso cara e fantastico


PS: Corrigido para Febraban
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas