STRINGS
Cara, acho que a logica deve ser tipo, voce criptografa a informação com um sistema e grava no INI, o outro pega a informação criptografada, decifra e faz oque tem de ser feito.
Será que alguém, poderia me ajudar com isso?
Do jeito que o amigo ali falou, também serve, mais tem que ter o código que vai no verificador pra que ele leia o que está encriptado no arquivo .txt ou .ini né!
Se alguém souber de algo, mais simples que seja, vai salvar minha vida XD
Do jeito que o amigo ali falou, também serve, mais tem que ter o código que vai no verificador pra que ele leia o que está encriptado no arquivo .txt ou .ini né!
Se alguém souber de algo, mais simples que seja, vai salvar minha vida XD
Cara, acho que a logica deve ser tipo, voce criptografa a informação com um sistema e grava no INI, o outro pega a informação criptografada, decifra e faz oque tem de ser feito.
Sim amigo, é isso mesmo, o verificador é esse outro programa que você disse que pega a informação criptografada, mais o problema é gerar esse código entende? kkk
Sim amigo, é isso mesmo, o verificador é esse outro programa que você disse que pega a informação criptografada, mais o problema é gerar esse código entende? kkk
Cara, o codigo que decifra já está no exemplo, é só voce adaptar em um pra fazer a encriptação, e o outro pra desfazer, bom, pelo menos é isso que eu estou entendendo, se não for isso que voce quer dizer, por favor, tenta explicar melhor...
Amigo, eu sei que o código está no arquivo ali, mais ali amigo, o programa ta compilado já, entende?
Vou simplificar muito agora do que eu preciso!
Preciso de um código para colocar no verificador que ler a informação encriptada pelo programa ali!!
Se não souberem, mais souberem outro código para encriptar dados em .txt e souberem o código que vai em outro programa pra conseguir descifrar é exatamente o que preciso amigo!
^^
Muito Obrigado. . .
Vou simplificar muito agora do que eu preciso!
Preciso de um código para colocar no verificador que ler a informação encriptada pelo programa ali!!
Se não souberem, mais souberem outro código para encriptar dados em .txt e souberem o código que vai em outro programa pra conseguir descifrar é exatamente o que preciso amigo!
^^
Muito Obrigado. . .
DIEGO o que você ja tem? você baixou o exemplo postado pelo ADILSO e conseguiu encriptografar, porém agora você precisa descriptografar?
é isso?
é isso?
Pra que verificar o valor dentro do programa? Se você quer fazer algo para ver se ta com a versão correta verifique o arquivo em si, faça com que o programa calcule um hash tipo md5 ou CRC32 mesmo se for mais fácil do arquivo executável e compare isso com o hash do arquivo que está no servidor, você pode deixar um arquivo de texto no servidor com o hash do programa novo pra agilizar, só tendo que calcular o do programa no cliente.
AlgorÃtimos de hash são muito uteis para isso já que geralmente a modificação de 1 único bit no arquivo já faz com que seja gerado um hash totalmente diferente para ele.
AlgorÃtimos de hash são muito uteis para isso já que geralmente a modificação de 1 único bit no arquivo já faz com que seja gerado um hash totalmente diferente para ele.
Oi OCELOT, é, eu vou usar desse jeito mesmo que você falou que parece ser minha única solução kkk
Muito Obrigado pela ajuda amigo, e obrigado a todos os outros que me ajudaram aqui no tópico também ^^
Muito Obrigado pela ajuda amigo, e obrigado a todos os outros que me ajudaram aqui no tópico também ^^
Amigo, se você não notou, está compilado sim, mas também está o código fonte lá, você consegue fazer qualquer adaptação no código como desejar... Me diz qual a sua dúvida a respeito
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas