TEXTBOX X MULTILINE

SINCLAIR 14/12/2016 07:25:44
#469717
Colega FOXRJ,

Puxa, que mistério.

Mas já se sabe que não é SQL, nem é o VS. Como não tem módulos bancários, também não é isto.

Sobra atualizações do Windows mesmo.

Eu vou criar uma Máquina Virtual e tentar reproduzir o problema aqui. Também volto a deixar comentário sobre os resultados.

Tudo de bom.
FOXRJ 19/12/2016 20:16:50
#469856
Mais novidades....

Já ando de saco cheio de REPAIR o Visual... mas estou chegando a algumas conclusões.

Notei nesta última vez que a setinha sumiu e ao pedir para restaurar, nenhum programa seria afetado. Ora, neste caso nada foi instalado (teoricamente). E o que havia sido alterado então....?????

Lembrei que tinha passado o Advanced System Care para retirar erros de registro e etc.

SÓ PODE SER ELE!!!!... vou ficar um tempo sem usá-lo agora e verificar o que acontece.....

E se... logo depois de usar a setinha some....

Volto com notícias.....
SINCLAIR 20/12/2016 07:39:35
#469859
Colega FOXRJ,

Eu fiz a instalação em uma VM dia 16/12.

Usei até ontem, dia 19/12.

Não é meu ambiente profissional de desenvolvimento, mas volta e meia acessava a máquina virtual e fazia algum projetinho.

Em nenhum momento houve qualquer sumiço ou dano em interfaces e IDE.

Tudo certinho até o momento.

Vou excluir a VM que foi criada só para isto mesmo.

Tomara que você tenha conseguido achar o problema. Eu, realmente, não consegui simular o erro/defeito aqui.

Tudo de bom.
FOXRJ 28/12/2016 17:24:46
#470143
E pessoal... o problema é mesmo no Advanced SystemCare. Ao executar a limpeza ele apaga algo que ainda não sei o que é e a setinha some.

Já mandei os dados para a IOBIT e a resposta foi....

We have forwarded your feedback to our technicians. They are looking into it now. I[ô]ll inform you as soon as they get ways to solve it.

Quando retornarem informo aqui.

Abs
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas