THE STATEMENT IS NOT VALID IN A NAMESPACE

OCELOT 14/06/2013 11:43:10
#424776
O End Class DEVE ficar no final desse arquivo, do jeito que está agora ele está errado.

Se colocando ele lá gera outros erros então é porque existem outros erros no seu código que precisam ser corrigidos, porém você não vai conseguir fazer nada se não colocar o End Class no final
SAMUELRIBEIRO 14/06/2013 11:53:16
#424779
Pelo que eu entendi aqui não posso mudar mais nada neste código como mensagem abaixo, somente no designer.

Citação:

[ô]NOTE: The following procedure is required by the Windows Form Designer
[ô]It can be modified using the Windows Form Designer.
[ô]Do not modify it using the code editor.



Mas como faço se não abre o designer?

Quando compilo o sistema não compila com as modificações que já fiz.
OCELOT 14/06/2013 14:27:05
#424794
Olhei melhor aqui e tem mais coisa errada nesse arquivo além do End Class, me parece que você já tentou modificar ele manualmente e deixou ele de um jeito que não funciona.

A primeira coisa que eu diria para você tentar é, depois de colocar o End Class no final do arquivo você tira o End Sub que está em baixo da linha

Friend WithEvents Cancel As System.Windows.Forms.Button

E coloca em cima da linha

Friend WithEvents LogoPictureBox As System.Windows.Forms.PictureBox

Se assim ainda não abrir o designer eu diria para tentar pegar todas as linhas que começam com Friend WithEvents que estão perto do final do arquivo e colocar elas junto das que estão em cima, porém acho que isso não é necessário

O problema me parece ser mesmo o End Class e o primeiro End Sub que estão fora do lugar correto

Essa mensagem de que o código é alterado pelo designer é só informativa, não é recomendado mexer em nenhum arquivo *.designer.vb (acho que era esse o nome) manualmente pois este arquivo é usado pela IDE para saber como exibir o form no designer, mas como está dando erro e o designer não abre não resta opção se não modificar ele manualmente para corrigir este problema.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas