TOOLBOX - DÊVIDA SIMPLES

IVANDGT100 01/10/2016 17:11:56
#467788
Boa tarde amigos!

Estou utilizando o Visual Studio 2013 e ao gerar um componente, a Toolbox carrega automaticamente no Tab [Ô]solucao.components[Ô].

Para organizar os componentes, foram criadas outras tabs: [Ô]componentes X[Ô], [Ô]componentes Y[Ô], etc.
E os componentes foram arrastados para suas respectivas tabs...

Após encerrar o VS e novamente carregar, os componentes voltam para [Ô]Tab da solução[Ô]!
Existe alguma forma de setar o VS para manter os componentes nas [Ô]Tabs[Ô] para quais foram movidos?

Obrigado pela ajuda!

KERPLUNK 01/10/2016 22:36:16
#467796
Resposta escolhida
O componente é parte de sua aplicação, portanto ele aparece como parte da sua aplicação. Você pode compilar seus componentes em uma DLL separada e adicioná-la ao seu projeto(referenciar). Senão o processo para mudar da maneira como você quer, é meio complicado e pode dar problemas de referências, pois envolve copiar arquivos de manifesto para locais específicos. E outra, use um Visual Studio mais atual.
IVANDGT100 03/10/2016 10:00:31
#467806
Obrigado pela ajuda Kerplunk!
Então a forma mais simples para possibilitar uma classificação das minhas classes, seria gerar dll[ô]s?

O modelo mais complexo, sem ser através das dll[ô]s, o senhor poderia indicar o caminho das pedras?
Novamente muito obrigado pela ajuda!
KERPLUNK 03/10/2016 15:59:29
#467815
[Ô]Senhor[Ô], me deixou deprimido agora...

Mas enfim. Como disso, os componentes são parte do seu projeto. Talvez haja alguma decoração que faça essa separação na Toolbox, mas como nunca nem sequer me interessei por isso, não sei dizer ao certo.
IVANDGT100 04/10/2016 10:04:53
#467852
Kerplunk, o termo [Ô]senhor[Ô] é apenas uma justa referência ao seu conhecimento técnico!!!
Portanto espero reverter o quadro de [Ô]deprimido[Ô] para [Ô]lisonjeado[Ô]!

Novamente obrigado pela ajuda, foi muito útil!
Espero poder retribuir!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas