UMA SUGESTAO E UM PEDIDO DE HELP

USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 01:52:04
#189080
Luis, espero que não tenha esquecido de avisar qual o arquivo à s pessoas responsáveis. Esta é nossa parte na comunidade ao meu ver.

Mas em relação ao assunto, acrescento que um bom anti-virus precisa necessariamente de um bom usuário ao "volante" senão nada vai funcionar.

Eu me gabo de ter uma instalação de XP pro SP2 com 5 anos sem formatação e isto se deve graças a algumas regras simples de segurança.

1º Viruscan McAfee programado para update diário.
2º Todos Windowns Updates são instalados o quanto antes (Software Legal, obviamente).
3º Não entrar na Net em conta admin, aliás deixar este perfil só pra instalar e remover programas mesmo, pois da pra fazer tudo o resto sendo user, basta tentar um pouquinho.
4º Partição NTFS e NENHUM compartilhamento na máquina local.
5º Tenha convicção da procedencia e só então instale o programa que irá usar e quando não for mais necessário desinstale corretamente, não deixe lixo na máquina (Para ME ou menos cuidado com arquivos shared) ...

Isto me rendeu 5 anos e axo que vai pra mais !!!


USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 22:26:23
#189180
Como diz o ditado: não se mexe em time que está ganhando. Sou usuário - há anos - do AVG. NUNCA tive NENHUM problema.

Acho que a discussão foi boa para os que estão em dúvida.

E concordo com o que o Emerson diz: Um bom antivírus na mão de um usuário relapso não adianta grande coisa. é preciso estar atento - sempre.

Obrigado, companheiros.
Página 2 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas