VALIDAR ENTRADA NFE

JANDSONSISTENS 12/06/2016 21:41:16
#463407
Boa noite galera, Firmeza com vcs?

pôw então estou com uma duvida. estou querendo validar a entrada da NFE no Estoque.
Tipo.

queria saber como que faço para validar a NFe e me retornar se ja esta cadastrado no banco de dados. q ja foi dado entrada.
pensei em fazer com o Nº da NFe, porem tem DiVersas N° de NFe. porem tem para cada Fornecedor.
daêh queria uma dica de logica.

seria mais ou menos assim...
N°. NFe. Id Fornecedor ?

uso tabelas. de compras_NFe e tenho CadFornecedor.
ja Relacionei as duas. gravei apenas o IDFornecedor na minha tabela Compras_NFe.

como q faria minha Query ? meu Select galera?

NILSONTRES 12/06/2016 21:42:35
#463408
CNPJ do fornecedor, mas nada.
Todo fornecedor tem que ter um cnpj e nenhum é igual a outro.
JANDSONSISTENS 12/06/2016 21:43:26
#463409
Citação:

:
CNPJ do fornecedor, mas nada.



Nilson,
eu pegaria o numero da NFe e o CNPJ do fornecedor ?
JANDSONSISTENS 12/06/2016 21:47:37
#463410
   Using con As OleDbConnection = GetConnection()
Try
con.Open()
Dim cmd As OleDbCommand = Nothing
Dim i As Integer
cmd = New OleDbCommand([Ô]SELECT COUNT(*) From Compra_Nfe WHERE NumNfe=[ô][Ô] & Me.txtnumeroNFE.Text & [Ô][ô][Ô], con) [ô]AQUI EU FAÇO A CONSULTA ANTES DE GRAVAR.
i = cmd.ExecuteScalar
If i = 0 Then
cmd = New OleDbCommand([Ô]INSERT INTO Compra_Nf (NumNfe) Values(?)[Ô], con)


..........
KURTGU 13/06/2016 00:28:48
#463415
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk
DS2T 13/06/2016 02:26:53
#463418
Citação:

Não entendo pra que criar vários usuários kkkk



Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
LUIZCOMINO 13/06/2016 02:39:43
#463419
Citação:

:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk


Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...



kkkkkkkkkkkkkk tmb reparei isso!
JANDSONSISTENS 13/06/2016 07:31:47
#463420
Citação:

:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk



AI FIOTE, vou lhe responder pq criar varios usuarios.

* SE NÃO TIVESSE USUÁRIO NAO TERIA FORUM AQUI NO VBMANIA .
* SE NÃO TIVESSE USUÁRIO VC SIMPLESMENTE NÃO TARIA AQUI NO VBMANIA.
* ........... ENFIM.......

SE VC ESTÁ INCOMODADO é MUITO SIMPLES CARA, TEM UMA OPÇÃO AI QUE é SO VC EXCLUIR SUA CONTA DE USUÁRIO.

JANDSONSISTENS 13/06/2016 07:53:00
#463421
Citação:

:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk



Citação:

:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk


Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...



Citação:

:
:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk


Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...

kkkkkkkkkkkkkk tmb reparei isso!



Pôw, bem q me falaram...

[txt-color=#e80000] ANTIGAMENTE O VBMANIA TINHA MAIS GENTE CIVILIZADAS, PESSOAS HONESTAS, USUÁRIOS HONESTOS, GENTE BOAS QUE UM DIA PRECISARAM E HJ AJUDAM...
COMO ME FALARAM E QUE PERCEBI LOGO DE CARA...
HJ EM DIA NÃO EXISTE MAIS ESSAS PESSOAS. SO FICARAM IGNORANTES... PESSOAS [Ô]USUÁRIOS NÃO CIVILIZADAS... QUE SO PENSAM EM SÍ.... [/txt-color]

[txt-color=#0000f0] QUEM ME FALOU ISSO QUE ME DEU UMA DICA FOI UMA PESSOA BROTHER . Q ELE FOI UM DOS PRIMEIROS A ENTRAR NO VBMANIA...
POR ISSO Q ELE DEIXOU O GRUPO... POR CAUSA DE ALGUNS [Ô]NÃO CIVILIZADAS QUE SÓ QUEREM VER A QUEDA DOS OUTROS[Ô]...
[/txt-color]

[txt-color=#007100] MEU PRIMEIRO POSTE PRIMERIA DÚVIDA JA RECEBI ESSAS RESPOSTA. é PARA VER A QUEDA MESMO... MAIS ENFIM VOU ERGUE MINHA CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE... UM DIA VCS AI VÃO SENTIR NA PELE... [/txt-color]

[txt-color=#080808] [/txt-color] CREIO QUE NESSE GRUPO, TENHA PESSOAS BOAS CERTAS... QUE AJUDEM ... AO CONTRÁRIOS DESSES AI ...
SÓ OQ DESEJO PARA VCS SUCESSO BROTHERS... E MUITO MAIS...
SUCESSO PARA VCS.... EU NÃO QUERO MAL DE VCS.. PELO AO CONTRARIO.... SUCESSO E MAIS SUCESSO...


FLW ENTÃO...
NILSONTRES 13/06/2016 08:32:45
#463424
Citação:

Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...


Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
JANDSONSISTENS 13/06/2016 08:50:03
#463425
Citação:

:
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...

Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?




[txt-color=#e80000] [/txt-color] Aêh brown entao vc esta no GRUPO errado. vai procurar o grupo da UOL. ou algum bate papo para ver se vc encontra uma mulher para se apaixonar...

Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas