VALIDAR ENTRADA NFE
pôw então estou com uma duvida. estou querendo validar a entrada da NFE no Estoque.
Tipo.
queria saber como que faço para validar a NFe e me retornar se ja esta cadastrado no banco de dados. q ja foi dado entrada.
pensei em fazer com o Nº da NFe, porem tem DiVersas N° de NFe. porem tem para cada Fornecedor.
daêh queria uma dica de logica.
seria mais ou menos assim...
N°. NFe. Id Fornecedor ?
uso tabelas. de compras_NFe e tenho CadFornecedor.
ja Relacionei as duas. gravei apenas o IDFornecedor na minha tabela Compras_NFe.
como q faria minha Query ? meu Select galera?
Todo fornecedor tem que ter um cnpj e nenhum é igual a outro.
Citação::
CNPJ do fornecedor, mas nada.
Nilson,
eu pegaria o numero da NFe e o CNPJ do fornecedor ?
Using con As OleDbConnection = GetConnection()
Try
con.Open()
Dim cmd As OleDbCommand = Nothing
Dim i As Integer
cmd = New OleDbCommand([Ô]SELECT COUNT(*) From Compra_Nfe WHERE NumNfe=[ô][Ô] & Me.txtnumeroNFE.Text & [Ô][ô][Ô], con) [ô]AQUI EU FAÇO A CONSULTA ANTES DE GRAVAR.
i = cmd.ExecuteScalar
If i = 0 Then
cmd = New OleDbCommand([Ô]INSERT INTO Compra_Nf (NumNfe) Values(?)[Ô], con)
..........
Citação:Não entendo pra que criar vários usuários kkkk
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
kkkkkkkkkkkkkk tmb reparei isso!
AI FIOTE, vou lhe responder pq criar varios usuarios.
* SE NÃO TIVESSE USUÃRIO NAO TERIA FORUM AQUI NO VBMANIA .
* SE NÃO TIVESSE USUÃRIO VC SIMPLESMENTE NÃO TARIA AQUI NO VBMANIA.
* ........... ENFIM.......
SE VC ESTà INCOMODADO é MUITO SIMPLES CARA, TEM UMA OPÇÃO AI QUE é SO VC EXCLUIR SUA CONTA DE USUÃRIO.
:
kkkkkkkkkkkkkk tmb reparei isso!
Pôw, bem q me falaram...
[txt-color=#e80000] ANTIGAMENTE O VBMANIA TINHA MAIS GENTE CIVILIZADAS, PESSOAS HONESTAS, USUÃRIOS HONESTOS, GENTE BOAS QUE UM DIA PRECISARAM E HJ AJUDAM...
COMO ME FALARAM E QUE PERCEBI LOGO DE CARA...
HJ EM DIA NÃO EXISTE MAIS ESSAS PESSOAS. SO FICARAM IGNORANTES... PESSOAS [Ô]USUÃRIOS NÃO CIVILIZADAS... QUE SO PENSAM EM SÃ.... [/txt-color]
[txt-color=#0000f0] QUEM ME FALOU ISSO QUE ME DEU UMA DICA FOI UMA PESSOA BROTHER . Q ELE FOI UM DOS PRIMEIROS A ENTRAR NO VBMANIA...
POR ISSO Q ELE DEIXOU O GRUPO... POR CAUSA DE ALGUNS [Ô]NÃO CIVILIZADAS QUE SÓ QUEREM VER A QUEDA DOS OUTROS[Ô]...
[/txt-color]
[txt-color=#007100] MEU PRIMEIRO POSTE PRIMERIA DÚVIDA JA RECEBI ESSAS RESPOSTA. é PARA VER A QUEDA MESMO... MAIS ENFIM VOU ERGUE MINHA CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE... UM DIA VCS AI VÃO SENTIR NA PELE... [/txt-color]
[txt-color=#080808] [/txt-color] CREIO QUE NESSE GRUPO, TENHA PESSOAS BOAS CERTAS... QUE AJUDEM ... AO CONTRÃRIOS DESSES AI ...
SÓ OQ DESEJO PARA VCS SUCESSO BROTHERS... E MUITO MAIS...
SUCESSO PARA VCS.... EU NÃO QUERO MAL DE VCS.. PELO AO CONTRARIO.... SUCESSO E MAIS SUCESSO...
FLW ENTÃO...
Citação:Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
[txt-color=#e80000] [/txt-color] Aêh brown entao vc esta no GRUPO errado. vai procurar o grupo da UOL. ou algum bate papo para ver se vc encontra uma mulher para se apaixonar...