VALIDAR ENTRADA NFE

NILSONTRES 13/06/2016 09:51:05
#463426
Citação:

Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...


Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
KURTGU 13/06/2016 10:36:24
#463429
Citação:

:
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?



Funciona assim, todo mundo já reparou que o cara é sangue suga e poucos respodem os post dele alguns ainda responde, aí o cara a cada dúvida cria um usuario novo, até se passar por mulher kkkk mais e engraçado ver isso pois a pessoa não se esforça para pesquisar ou estudar. E fácil de perceber que é a mesma pessoa ela sempre começa com a mesma frase todos os post dela. Kkkk e quando questionado chinga e manda mensagem inbox agredindo kkk repito é muito engraçado.kkk
KURTGU 13/06/2016 10:47:18
#463430
Citação:

:
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk


Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...



Percebi isso também... mais bola pra frente...
JANDSONSISTENS 13/06/2016 11:01:48
#463432
Primeiro e Ultimo Post. Encerrando por aqui.
JANDSONSISTENS 13/06/2016 11:03:14
#463433
Esses tipos de Usuarios ai, so querem o grupo para Sí mesmo. nao pensam nos outros so pensam em sí mesmo
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas