VALIDAR ENTRADA NFE
Citação:Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
Citação::
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Quem é ? Po, sera que me ilude de bobeira ? Quase me apaixonei !!
Brincadeiras a parte, como se descobre que o cara esta criando mais de hum usuário ?
Funciona assim, todo mundo já reparou que o cara é sangue suga e poucos respodem os post dele alguns ainda responde, aà o cara a cada dúvida cria um usuario novo, até se passar por mulher kkkk mais e engraçado ver isso pois a pessoa não se esforça para pesquisar ou estudar. E fácil de perceber que é a mesma pessoa ela sempre começa com a mesma frase todos os post dela. Kkkk e quando questionado chinga e manda mensagem inbox agredindo kkk repito é muito engraçado.kkk
Citação::
Não entendo pra que criar vários usuários kkkk
Já reparei isso. Inclusive, já reparei que tem macho que finge ser mulher... Como se aqui fosse joguinho online ou chat uol, pro pessoal ficar dando prioridade em relação a gênero...
Percebi isso também... mais bola pra frente...