VALOR DOACOES AO VBMANIA

THISDUM 13/07/2005 14:33:12
Concordo com o Maze em virgulas.. exatamente isso tentei fazer, mas se gerar muito problema ficamos na mesma, não dá nada!!!
LCSD 13/07/2005 14:58:31
Sinceramente, entendo que o tópico foi aberto para auxiliar, mas as 2 últimas opiniões são de deixar qualquer um desanimado, principalmente, como é o caso do WebMaster do site, que PÕE A MÃO no bolso e paga as despesas todo santo mês!
[s55]

Minha Opinião: se fosse doar ao site, a título de manutenção, R$ 10,00 no mês de Julho e fosse fazer outra doação em Setembro, junta as 2 e envia R$ 20,00 em Setembro. Pronto!

Eu fiz a doação, não aparece, eu sei, mas o WebMaster está ocupado, tem a sua vida profissional, seus filhos, esposa e demais afazeres do dia a dia de qualquer um.

Vamos colaborar com o site sim, mas o montante que foi enviado foi baixo, o barulho que uns desordeiros fizeram no site foi grande, manter este site dá trabalho e o WebMaster o faz sem reclamar.

Boa Semana a Todos!
[s92]
THISDUM 13/07/2005 15:11:38
KpellaJr, a minha intensão não foi desanimar ninguem, sei que o WebMaster tira R$ do bolso pra manter o site, sei que ele tem ocupações alem disso. E por isso acho que ele é um verdadeiro artista e que realmente ama este site, e por Eu tambem gostar dele é que levantei a lebre, mas realmente ja tinha me passado pela memoria, juntar 2 meses e dar os 20,00, só que achei que poderia haver uma forma mais pratica e tambem que poderiam haver pessoas alem de mim que estão na mesma situação e talvez não consigam guardar esses 10,00 até o próximo mes. Mas tudo bem farei desta forma e deculpe o "transtorno". Sinceramente não foi intencional.
Quero dar os parabéns, para o WebMaster e sua equipe, por conseguir manter o site.

LCSD 13/07/2005 15:19:05
ThisDum

Não fui específico, mas vai aí um esclarecimento:

[txt-backcolor=#ff0000][txt-color=#ffff00]"....barulho que uns desordeiros fizeram no site foi grande..." [/txt-color] [/txt-backcolor]

Não é com relação a este tópico nem a nenhum dos que postaram, e sim aqueles que se cadastram para encher a paciência, assim como se cadastraram com Meu Nick para xingar o WebMaster já, recentemente com um Nick idêntico novamente, ou seja, o site por ser uma valiosa ferramenta gera algum problema psicológico em determinadas pessoas que acabam descontando no site.

Boa semana a todos!
[s92]
USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2005 15:54:04
Bom,
Antes de mais nada sei que nunca fiz nenhuma doação ao site, mas tenho justificativas que o WEBMASTER sabe e alguns aqui no site. A questão é não aconcelho o depósito ou tranferência bancária pelo simples fato que o WEBMASTER estará disponibilizando o número de sua conta corrente e agência na rede mundial de computadores e como sabemos é um prato cheio para alguns idiotas quererem crackear o sistema bancário somente de sacanegem ou algo parecido. No meu site não existe ainda sistema de doação, pois custa caro e quando me dei conta da besteira que tinha cometido em deixar o número de minha conta e agência, quase foi tarde, pois meu gerente me chamou e perguntou se eu tente realizar alguma movimentação grande pela Internet, resultado estou privado por questão de segurança de movimentar minha conta pela NET. Assim amigos, o valor infelizmente deverá está atrelado a custos com o boleto e quem quer doar, faz um esforço, pois quantos problemas o site já resolveram para todos nós? E em muitos casao salvando até nossas cabeças. Será que não vale a pena tirar que seja uma vez a cada dois meses $20,00 ou 10, ou seja lá quanto o cara queiser doar, mas doe. E não me venham com questionamento sobre a postura do WEBMASTER, pois se ele resolver retirar o site do ar por falta de recursos, como fez com o DelphiMania? Eu particularmente irei sentir falta, pois aqui encontro centenas de soluções para meus problemas e minha doação sai na forma de administrar o site juntos com os demais colaboradores. Então doem e deixer de discussões infundada e improdutivas sobre como, quando e quanto doar.
THISDUM 13/07/2005 16:12:39
Caro WCosta, em nenhum momento questionei a postura do WebMaster, quando digo que ele é um artista e que admiro o seu trabalho é por que estou querendo dizer exatamente o que você está lendo. Quanto a questionamentos infundados, sinceramente vocês não entenderam a moral da coisa, não quero arrumar confusão e tambem não quero criar problemas, simplesmente, mais sugeri do questionei uma outra posibilidade de doação, mas tudo bem se não é possivel realmente a coisa não tão facil assim.
Mas tudo bem gente eu vou tentar adotar a opção de a cada 2 meses realizar doações, não tem problema.

KapellaJR= quando falei em confusão não quiz me referir ao que você havia comentado antes, mas sim por que vi que estava gerando uma certa confusão, este meu tópico.
USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2005 16:52:57
THISDUM,
Não questionei vc... e novamente discussão sem propósitos não quero mais falar sobre o assunto. Se querem discutir o indiscutível e óbvio, discutam, prefiro procurar dúvidas tentar respodé-las...
Fui....
WEBMASTER 13/07/2005 17:18:08
Se o problema era ter a opção de contribuir com R$ 10,00 pronto, está disponível na página de doações o valor de R$ 10,00 na caixa de seleção.

Vejamos que frutos isto vai render...
THISDUM 13/07/2005 19:05:51
Muito Obrigado!!
Só mais uma sugestão, se é que ja não tem, uma opção de reimpresão do bolto, pois por exemplo eu gerei aqui e imprimiu um pouco torto e não aparee alguns numeros de identificação!
Mais uma vez na intensão de ajudar...
Página 2 de 2 [19 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas