VB 6 E OS PROXIMOS 10 ANOS.... [OFF]
1) ACESSO A DADOS --> é fácil ter uma aplicação ACCESS ou SQL Server tipo mudando apenas uma string de conexão? Se não for tudo bem, eu posso usar Firebird embed ou server mole mole...
2) [Ô]INSTALABILIDADE[Ô] --> Hoje, num pacote INNO SETUP de 7 megas eu coloco meu sistema VB6 rodando na maquina do cliente com Firebird servidor OU local mole mole. Pergunto, no VB.NET isso vira quantos megas (ou gigas)
3) VELOCIDADE da aplicação --> Gerado no VB6 de 1998 o meu .exe tendo 6 megas (quase 200 formulários) mas roda que nem uma bala nos micros de hoje.... Voces que tem sistemas desenvolvidos no .net, como é a velocidade em maquinas atuais?
Citação:1) ACESSO A DADOS --> é fácil ter uma aplicação ACCESS ou SQL Server tipo mudando apenas uma string de conexão?
Sim, é possÃvel.
Citação:2) [Ô]INSTALABILIDADE[Ô] --> Hoje, num pacote INNO SETUP de 7 megas eu coloco meu sistema VB6 rodando na maquina do cliente com Firebird servidor OU local mole mole. Pergunto, no VB.NET isso vira quantos megas (ou gigas)
MB.
Citação:3) VELOCIDADE da aplicação --> Gerado no VB6 de 1998 o meu .exe tendo 6 megas (quase 200 formulários) mas roda que nem uma bala nos micros de hoje.... Voces que tem sistemas desenvolvidos no .net, como é a velocidade em maquinas atuais?
Tenho aplicações rodando PERFEITAMENTE em máquinas com 512MB e 1GB.
Citação:ALMARTI escreveu:
... já conhecem programação orientada a concorrencia, orientada a documentos, orientada a função???
cara, pesquisando no Google, só achei referencia a programção orientada a concorrencia, na wikipedia no artigo sobre Erlang (muito interessante) . As duas últimas não encontrei.
Citação:VBSHAR escreveu:
Tecla... faltou o numero dos megas
Depende da versão do FRAMEWORK que foi utilizada no projeto.
A versão 2.0 tem cerca de 22MB.
A versão 3.5 tem cerca de 33MB.
é só somar o tamanho de um desses arquivos, mais o tamanho do EXE da aplicação e gerar no INNO SETUP.
Resulta no tamanho do PACK.
Citação:ALMARTI escreveu:
O erlang, assim LISP e python são orientadas a função, ou seja linguagens funcionais. Tudo o que citei são paradigmas. O couchdb, bando de dados feito em erlang, é um banco orientado a documentos.
valeu cara