VB BOLETOS

NLSOLUCOES 27/04/2007 18:27:33
#214137
BrotherÂÂ's

Sem fazer propaganda de graça mas eu tbem estou com Comprebem já algum tempo, e com certeza assim como o Weber tenho certeza que quem adiquirir ficará contente.


PAULOOLIVEIRA 28/04/2007 18:59:37
#214223
Companheiro voce tem mais de uma opcao

comprar o software do site,
instalar o software do banco (sem custo) e cadastrar os clientes/valores,
voce pode fazer o layout de importacao padrao cnab 640, 400.. tem varias...
ou ainda programar um boleto "na unha" com crystal reports, esse é mais trabalhoso, mais pensa na experiencia que vc. vai ganhar, pede o layout pro banco, ou no site da febraban e manda bala flw

t+

USUARIO.EXCLUIDOS 28/04/2007 20:59:39
#214225
Ha como fazer um componente que suporte Boleto Bancário para todos os Bancos????
WEBER 28/04/2007 21:45:17
#214229
Respondendo

O cobrebremX suporta todos os bancos e todos os layouts

Qnto a usar o software do banco (gratuito) é uma boa saida, porem vc precisa cadastrar os clientes, o cobrebem a vantagem é q vc pode realmente interagir 100% dcom a sua aplicação, no meu caso por exemplo eu gero as minhas cobranças em duas datas diferentes os q pagam mensalidade dia 15 e os q pagam dia 30, e simplesmente eu faço um simples loop e pronto tudo gerado, é so enviar ao site do banco e ai tu tem as seguintes opçoes
tu envia pro site e manda o banco enviar pelo correio, tu pode imprimir e entregar em maos, tu pode enviar por email para o seu cliente, digamos q o seu cliente nao recebeu o boleto, vc pode emitir a segunda via do seu proprio sistema, via impressao ou email.

ah sem contar obviamente q pode colocar as regras de mandar pra cartorio e qntos dias depois do vencimento, definição de juros, multa desconto.
demora um pouco apenas pra vc integrar a sua aplicação eu levei 4 dias +/- mas agora todo o meu sistema financeiro de todos os meus sistemas q vendo ja vem integrado tudo amarrado com cadastros de clientes e fornecedores....

e olha q eu nao sou dono do Cobre bem mas atualmente eu tenho 130 clientes meus q usam o cobrebem fora eu mesmo q adotei pra minha empresa

qnto a ajudar se precisar sem problemas, mas com o exemplo q tem no proprio site vc mata a charada em mninutos eu so levei mais tempo pq resolvi fazer algo q interagisse realmente com o meu software seja ele da area q fosse.

mas se vc for fazer algo apenas pro teu uso pessoal po em algumas horas vc ja arruma, como falei no meu caso eu ja aproveitei pra arrumar pros meus clientes de uma forma q agora qndo instalo em um cliente apenas defino a licenca cobre bem e os dados do banco e peço a autorização do banco pro meu cliente e pronto.



USUARIO.EXCLUIDOS 28/04/2007 23:12:51
#214232
consultando algumas paginas estou quase terminando meu pojeto vou postar ele aki pra ajudar a galera.. nao e bixo de 7 cabeça nao.. facil facil..
Página 2 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas