VB / EXCEL
Boa tarde caros...
tenho uma planilha VENDAS e ESTOQUE..
como os nomes sugerem, gostaria de fazer o lançamento em VENDAS via VB, só estou me batendo pra criar a fórmula que vai fazer a totalização.. tipo..
quando houver movimento em VENDAS, a fórmula atualizar o valor ENTRADA ou SAÃDA daquele produto lançado.. inicialmente até consegui, em se tratando de uma unica linha fixa, porém como o movimento ocorre com diferentes produtos saindo ou entrando, nao estou conbseguindo fazer a formula enxergar isto, digo, procurar linha a linha e fazer a devida atualização, seria possivel isto?
mas teria q ser em excel mesmo esta formula, apenas o ançamento quero fazer pelo vb. grato
tenho uma planilha VENDAS e ESTOQUE..
como os nomes sugerem, gostaria de fazer o lançamento em VENDAS via VB, só estou me batendo pra criar a fórmula que vai fazer a totalização.. tipo..
quando houver movimento em VENDAS, a fórmula atualizar o valor ENTRADA ou SAÃDA daquele produto lançado.. inicialmente até consegui, em se tratando de uma unica linha fixa, porém como o movimento ocorre com diferentes produtos saindo ou entrando, nao estou conbseguindo fazer a formula enxergar isto, digo, procurar linha a linha e fazer a devida atualização, seria possivel isto?
mas teria q ser em excel mesmo esta formula, apenas o ançamento quero fazer pelo vb. grato
alguem?
pessoal estou precisandomuito dessa ajuda... grato
pessoal estou precisandomuito dessa ajuda... grato
eu não entendi direito.
tem como vc postar um exemplo ou uma imagem, do que deseja.
tem como vc postar um exemplo ou uma imagem, do que deseja.
OK, VEJA SE SERVE,,
Porque vc naum utiliza um loop pra percorrer as linhas da planilha... sei la um for next ou um do while...
pensei nisto DJOU, mas gostaria de fazer sem código, apenas fórmula...
é q sou mais acostumado com código tbm. vlw ae
é q sou mais acostumado com código tbm. vlw ae
Use um SOMASE([txt-color=#0000f0]Plan2ºPlano![/txt-color]C:C;[txt-color=#0000f0]Plan1ºPlano![/txt-color]B1;[txt-color=#0000f0]Plan2ºPlano![/txt-color]D:D)
Espero ter ajudado!
Abraço
Espero ter ajudado!
Abraço
VLW MITSUEDA, PELOS TESTES AQUI DEU CERTO!
VOU ADAPTAR AQUI, BRIGADAO CARA!!
VOU ADAPTAR AQUI, BRIGADAO CARA!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas