WEBMASTER VBMANIA ANUNCIA FECHAMENTO DO SITE !!!
Essa foi massa snake... o topico ta juntando muita gente... deve ta todo mundo preocupado...
auehuehaeuhuhaeuaheauehuaeh
auehuehaeuhuhaeuaheauehuaeh
Isso naum foi nada!!! O pior foi um dos meu clientes ter me ligado, pq recebeu um e-mail (hoje 01/04) dizendo que o PC dele estava sndo monitorado por uma organização terrorista e que corria o risco de explodir o PC se este fosse desligado.
hehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehe
Visto que o WEBMaster lançou o programa de doações a mentira de 1 de abril ficou mais real.
Valeu
Valeu
Eu resolvà postar logo, pra não virar uma GRANDE POLÃÅ MICA e mais alguem cair...
Mas realmente, têm pessoas akà que não estão atentas a pequenas coisas ao redor mesmo, hein!!!
Exatamente nós, PROGRAMADORES, que temos que ficar atendos sempre a pequenas coisas que os usuários podem fazer (aquela tÃpica CAGADA), e têm gente que não prestou atenão nestes detalhes.....
Estou vendo como têm gente que não está atenta mesmo, hein!!?!?!?!?!?!?!
Mas realmente, têm pessoas akà que não estão atentas a pequenas coisas ao redor mesmo, hein!!!
Exatamente nós, PROGRAMADORES, que temos que ficar atendos sempre a pequenas coisas que os usuários podem fazer (aquela tÃpica CAGADA), e têm gente que não prestou atenão nestes detalhes.....
Estou vendo como têm gente que não está atenta mesmo, hein!!?!?!?!?!?!?!
MESMO SENDO UMA BRINCADEIRA GENTE... QUANDO POSSIVEL VAMO FAZER UMAS DOAÇÕES ... PQ UMA HORA OU OUTRA ISSO PODE VIRAR VERDADE...
Acho que estar ATENTO ou NÃO vai Muito do que a pessoa esta fazendo...
Uma coisa é ACCESSAR o VBMANIA... de casa... e etc....
Onde você está VONTADE, DESCPREOCUPADO e etc.
Outra coisa... é acessar o VBMANIA.... DO SERVIÇO...
Onde o Corre Corre de deixa MALUCO... (Principalmente onde trabalho)
O Chefe toda hora fica olhando pra VER o que vc Está Fazendo ou Deixando de Fazer........
Já dizia o bom velhinho da relatividade...
"Tudo é RELATIVO nada é ABSOLUTO"
Por exemplo, Um minuto PODE duar uma HORA... e uma HORA pode DURAR um MINUTO... Depende somente de que LADO da porta do BANHEIRO você está!! Se está!....rsrsrssrsr
Mas como já disse.. foi boa.... cai direitinho...
Uma coisa é ACCESSAR o VBMANIA... de casa... e etc....
Onde você está VONTADE, DESCPREOCUPADO e etc.
Outra coisa... é acessar o VBMANIA.... DO SERVIÇO...
Onde o Corre Corre de deixa MALUCO... (Principalmente onde trabalho)
O Chefe toda hora fica olhando pra VER o que vc Está Fazendo ou Deixando de Fazer........
Já dizia o bom velhinho da relatividade...
"Tudo é RELATIVO nada é ABSOLUTO"
Por exemplo, Um minuto PODE duar uma HORA... e uma HORA pode DURAR um MINUTO... Depende somente de que LADO da porta do BANHEIRO você está!! Se está!....rsrsrssrsr
Mas como já disse.. foi boa.... cai direitinho...
Olha, eu acho que não preciso nem responder.[s23]
[S31][S35]
Cara a hora que vi falei vixi sera mesmo...............esperei e agora possodizer que cai feito um patinho!!!!![S41]
[S20][S25]
[S31] [S35]
valew ae galera!

[S31] [S35]
valew ae galera!
[S28][S28][S28][S28][S28][S28][S28][S28]
Vixi, quando eu và esse post falso, pensei q o site ia ser msm fechado[S38][S38][S38]
Mas devo admitir... Caà feio nessa [S90][S90][S90][S90][S90][S90][S90]
-------------------------------
GERMANIR

LGUSTAVOC
Vc não caiu nessa, caiu?
Feliz dia 1º de abril

Vixi, quando eu và esse post falso, pensei q o site ia ser msm fechado[S38][S38][S38]
Mas devo admitir... Caà feio nessa [S90][S90][S90][S90][S90][S90][S90]
-------------------------------
GERMANIR
Citação:Essa foi BOA...
Snake... na Hora se Tivesse um Revolver.... e se tu TIVESSE na minha FRENTE.. Adeus minhoquinha...srsrsrsrrsr

LGUSTAVOC
Citação:Isso naum foi nada!!! O pior foi um dos meu clientes ter me ligado, pq recebeu um e-mail (hoje 01/04) dizendo que o PC dele estava sndo monitorado por uma organização terrorista e que corria o risco de explodir o PC se este fosse desligado.
Vc não caiu nessa, caiu?
Feliz dia 1º de abril
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas