WEBSERVICE WSDL

NETVOO 14/11/2015 18:30:05
#453910
ok instalei o 12 e ele abriu, eu devo instalar o 13, pois ele esta dando alguns erros, apos eu informar os valores nos campos.

NETVOO 14/11/2015 18:48:19
#453911
Ele parou com os erros e agora executou.
Era problema de conversão de typ long para string e de int para string, Porem ele não retornou nada nos 2 TXTBOX, nem código de erro nada.
O que pode ser ?
KERPLUNK 14/11/2015 20:08:47
#453914
Estou vendo que o endereço tem certificado de segurança, precisa fazer um bypass nele. Coloque essa linha antes do comando que executa:

System.Net.ServicePointManager.ServerCertificateValidationCallback = (senderX, certificate, chain, sslPolicyErrors) => { return true; };


Em anexo o código todo, já com um bloco try...catch para pegar erros.
NETVOO 14/11/2015 22:33:38
#453915
Citação:

:
Estou vendo que o endereço tem certificado de segurança, precisa fazer um bypass nele. Coloque essa linha antes do comando que executa:


System.Net.ServicePointManager.ServerCertificateValidationCallback = (senderX, certificate, chain, sslPolicyErrors) => { return true; };


Em anexo o código todo, já com um bloco try...catch para pegar erros.




Vixxi. Deu certo sim, eu achei que .net eu não iria conseguir, pela falta de intimidade com a IDE e seus atributos de código que são diferentes.
Coloquei mais 18 campos de envio e de retorno e todos deram certo, preciso de um exemplo para pegar esses dados de um banco de dados mysql e depois de receber o retorno gravar em outra tabela.

KERPLUNK muito Obrigado mesmo, pelo exemplo e foi um motivo para mim iniciar os estudos com o .net, vou procurar modelos para estudar e aprender sobre ele..
KERPLUNK 14/11/2015 23:27:33
#453916
De nada. E é [Ô]pra eu iniciar os estudos[Ô]...
NETVOO 14/11/2015 23:32:08
#453917
Tem mais duas funções para se agregar ao seu exemplo que seria consulta e cancelamento.
Eu tentei acrescentar algumas informa coes e parou de funcionar, seria o caso de isolar em projetos diferentes a consulta e cancelamento, ou tem como colocar nesse mesmo projeto.

Vi que muda os campos de envio e de retorno e a url muda .
KERPLUNK 14/11/2015 23:39:20
#453918
Se para cada funcionalidade(consulta e cancelamento), o endereço do webservice correspondente muda, isso já denota uma falha de design enorme por parte de quem o desenvolveu, mas ok. O que você vai fazer é adicionar cada um dos webservices correspondentes como referências. Use o exemplo que fiz e adicione cada um deles. Você pode criar botões ou qualquer outra coisa que execute cada função, até mesmo forms diferentes para cada função, mas não projetos separados. Você pode ter quantas referências de webservices quantas você quiser no seu projeto.
NETVOO 15/11/2015 00:15:00
#453919
Tem mais duas funções para se agregar ao seu exemplo que seria consulta e cancelamento.
Eu tentei acrescentar algumas informa coes e parou de funcionar, seria o caso de isolar em projetos diferentes a consulta e cancelamento, ou tem como colocar nesse mesmo projeto.

Vi que muda os campos de envio e de retorno e a url muda .
KERPLUNK 15/11/2015 00:39:23
#453920
Me passe as URL[ô]s que atualizo no exemplo pra você. Mas você vai ficar no compromisso de quando pronto, tentar fazer todo o projeto sozinho, do zero. Estou fazendo agora porque to vendo que tu está no sufoco aí, mas quando estiver pronto, tu vai fazer novamente tudo. Pode até criar outro tópico. Vou te ajudar de boa, mas só dizendo o que está fazendo errado. Topa assim?
NETVOO 15/11/2015 08:50:27
#453921
Tem mais duas funções para se agregar ao seu exemplo que seria consulta e cancelamento.
Eu tentei acrescentar algumas informa coes e parou de funcionar, seria o caso de isolar em projetos diferentes a consulta e cancelamento, ou tem como colocar nesse mesmo projeto.

Vi que muda os campos de envio e de retorno e a url muda .
Página 2 de 4 [32 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas