WEBSERVICE WSDL
Citação::
Me passe as URL[ô]s que atualizo no exemplo pra você. Mas você vai ficar no compromisso de quando pronto, tentar fazer todo o projeto sozinho, do zero. Estou fazendo agora porque to vendo que tu está no sufoco aÃ, mas quando estiver pronto, tu vai fazer novamente tudo. Pode até criar outro tópico. Vou te ajudar de boa, mas só dizendo o que está fazendo errado. Topa assim?
Sim Topo sim. abro outro tópico e faço do zero de acordo com o que eu for aprendendo.
Segue os dois arquivos wsdl que tem os lisnks e as propriedades, pois vi que seu projeto tem a referencia do arquivo e o arquivo dentro da pasta também.
Mais com calma fiz pela 5 vez e deu certo, agora estou tentando fazer um modelo de projeto para se conectar com mysql, gravar e consultar e deletar, mais ele não sai da parte de conexão. erro connection must be valid and open
Você, tem algum modelo ou poderia dar uma olhada no projeto em anexo onde estou errando.
Quando você passa a string de conexão ao objeto conexão(na linha [Ô]conexao = new MySqlConnection(caminho);[Ô]), logo abaixo, pode abrir, assim:
conexao.Open();
Obrigado.
Esse tipo de comunicação de web service que se emite nfe de venda de produtos.?
Se você puder me ajuda nessa questão.
Tenho um combobox que está sendo alimentado pelo mysql e imprimo no combobox os dados abaixo, essa chamada está em
private void Form2_Load(object sender, EventArgs e)
comboBox6.DisplayMember = [Ô]SGTM_ISS_ATV_I_DES_RES[Ô]; // aqui pego o ID
comboBox6.ValueMember = [Ô]SGTM_ISS_ATV_I_COD[Ô]; // aqui pego a descrição
O displaymember está ok pois ele mostra todos os itens do banco no combo, só que não sei se o valor do ValueMember está sendo atribuÃdo, tentei usar o mesagebox para visualizar o valor do campo mais não deu certo, e também neste caso, preciso de coletar esse campo para inserir no mysql ..
.
Você teria algum modelo que eu posso coletar os dados que estão no comboBox6.ValueMember . fora da Form2_Load(object sender, EventArgs e) em um botão Cadastrar.
Citação::
é isso mesmo.
Se você puder me ajuda nessa questão.
Tenho um combobox que está sendo alimentado pelo mysql e imprimo no combobox os dados abaixo, essa chamada está em
private void Form2_Load(object sender, EventArgs e)
comboBox6.DisplayMember = [Ô]SGTM_ISS_ATV_I_DES_RES[Ô]; // aqui pego o ID
comboBox6.ValueMember = [Ô]SGTM_ISS_ATV_I_COD[Ô]; // aqui pego a descrição
O displaymember está ok pois ele mostra todos os itens do banco no combo, só que não sei se o valor do ValueMember está sendo atribuÃdo, tentei usar o mesagebox para visualizar o valor do campo mais não deu certo, e também neste caso, preciso de coletar esse campo para inserir no mysql ..
.
Você teria algum modelo que eu posso coletar os dados que estão no comboBox6.ValueMember . fora da Form2_Load(object sender, EventArgs e) em um botão Cadastrar.
Opa achei uma maneira de pegar essa informação fora do formload
string OID = Convert.ToString(comboBox6.SelectedValue);
MessageBox.Show(OID + [Ô] : Dados do ComboBox[Ô]);