XP STYLE
Galera, cooloquei o estilo do XP em um projeto meu.
Porem ele so fica nesse estilo se eu utilizo o win XP e com o tema de exibição do XP.
Alguem sabe como deixar este estilo no sistema, mesmo quando eu rodar no Win 98, ou no Win 2000 por exemplo?
Obrigado!!
Porem ele so fica nesse estilo se eu utilizo o win XP e com o tema de exibição do XP.
Alguem sabe como deixar este estilo no sistema, mesmo quando eu rodar no Win 98, ou no Win 2000 por exemplo?
Obrigado!!
Pelo que eu saiba somente através de alguma OCX ou DLL que tenha capacidade de redesenhar os componente e mesmo o Form.
Acho o mesmo que o WCOSTA
Acho que é só OCX e DLL
Acho que é só OCX e DLL
Acho que o colega terá que recorrer a skins, tem o vbskinner que é freeware em www.visual-basic.com.ar
WCosta,FelipeA e CBTECH obrigado pelas respostas.
Vocês saberiam me dizer o nome dessas OCX's e DLL's ?
Porque eu desenhei meu sistema inteiro baseado no style do XP ( porque o cliente so ia rodar em maquina XP ), só que acontece que entrou um win professional no meio disso tudo...
e cara a difereà ±ça de design é gritante.
Se vocês puderem me ajudar......
Muito obrigado!!!!
Vocês saberiam me dizer o nome dessas OCX's e DLL's ?
Porque eu desenhei meu sistema inteiro baseado no style do XP ( porque o cliente so ia rodar em maquina XP ), só que acontece que entrou um win professional no meio disso tudo...
e cara a difereà ±ça de design é gritante.
Se vocês puderem me ajudar......
Muito obrigado!!!!
Nesse mesmo site tem componentes XP!
Se procurar você achara bons componentes XP como COMMAND, CHECK, OPTION, FORM e etc.. menos combo e scrollbar
Se procurar você achara bons componentes XP como COMMAND, CHECK, OPTION, FORM e etc.. menos combo e scrollbar
No planet source tbem tem: www.pscode.com
Nunca vi ninguém fazer sem a ajuda de OCX ou DLL......
Se alguém sabe ou tem um exemplo sem a utilização destes componentes me mande!!!
Se alguém sabe ou tem um exemplo sem a utilização destes componentes me mande!!!
Digite 'STYLE XP' no PSCODE e achara bons resultados
Link direto: PSCODE
Link direto: PSCODE
Opa não sabia que ia ficar enorme o link assim não (desculpe. besteira minha)
Quem poder editar agradeço
Quem poder editar agradeço
FELIPEA
Links editado...
Links editado...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas