ATUALIZACAO DE VERSAO
Se for MySql, pesquise por MySqlScript.
Seria algo como :
Considerando que fez as devidas referências e declarações necessárias e já tenha feito leitura do arquivo .SQL e armazendou em uma variavel com nome vScript
Dim SeuScript = new MySqlScript(vScript)
SeuScript.Connection = suaconexão
SeuScript.Execute()
é por aÃ...
Citação::
Depende o banco.
Seria algo como :
Considerando que fez as devidas referências e declarações necessárias e já tenha feito leitura do arquivo .SQL e armazendou em uma variavel com nome vScriptDim SeuScript = new MySqlScript(vScript)
SeuScript.Execute()
é por aÃ...
Banco que eu utilizo é PostgreSQL.
:
Depende o banco.
Seria algo como :
Considerando que fez as devidas referências e declarações necessárias e já tenha feito leitura do arquivo .SQL e armazendou em uma variavel com nome vScriptDim SeuScript = new MySqlScript(vScript)
SeuScript.Execute()
é por aÃ...
Banco que eu utilizo é PostgreSQL.
Não utilizo PostgreSql, mas verifique se ele tem Metodo ou Função para execução de Script e não somente comandos sql.
Alguém tem algum modelo de como controlar a versão do sistema? tipo algo que cheque a versão em algum local e caso seja superior a versão do sistema, faça download e atualiza os arquivos do sistema, uma atualização automatizada..
Utilize o ClickOnce, basta apenas configurar um local na internet para enviar sua atualização e escolher se quer que verifique no start up do sistema ou na finalização.
Já utilizo desde sempre, e para mim é perfeito.
:
Alguém tem algum modelo de como controlar a versão do sistema? tipo algo que cheque a versão em algum local e caso seja superior a versão do sistema, faça download e atualiza os arquivos do sistema, uma atualização automatizada..
Utilize o ClickOnce, basta apenas configurar um local na internet para enviar sua atualização e escolher se quer que verifique no start up do sistema ou na finalização.
Eu preciso liberar atualização individual, ou seja essa atualização não sera para todos, apenas para o cliente que tiver liberado, pra isso eu pensei em comparar a versão do cliente atual com uma salva em um .txt no ftp, mas não sei como faço isso, sou novo em c#
:
Amigo, esse cliente liberado seria : Liberado porque pagou a mensalidade, ou outra questão de liberação ? como por exemplo, estrutura de banco diferente, etc....
Eu trabalho com uma unica versão válida para todos os meus clientes, se atualizar em um atualiza em todos....
Porém criei uma dll que controla e libera os clientes que podem utilizar o sistema.
Se sua intenção é não liberar o cliente por conta de falta de pagamento, então você está no caminho errado. Pois não é a versão que você deve bloquear e sim o Cliente.
Se sua intenção é não liberar determinada versão para o cliente XXXXXXXX, ainda assim é possÃvel utilizar o ClickOnce, pois você pode determinar qual versão pode atualizar. No entanto isso passa a ser extremamente trabalhoso. Ideal será se você tiver apenas uma versão....