ATUALIZACAO DE VERSAO

GUILHERMEWALTER 09/04/2015 09:29:03
#445827
Como que você controla pelo clickonce o cliente que você deseja atualizar?
FOXMAN 09/04/2015 14:17:11
#445842
Citação:

:
Como que você controla pelo clickonce o cliente que você deseja atualizar?


No meu caso eu mantenho a mesma versão em todos os clientes.

Imagine você que exemplificou a questão de se ter 100 clientes.
Agora imagine você ter entre este 100 clientes 30 com versões diferentes.
Agora imagine você ter que ficar dando manuntenção em 30 sistema [Ô]Diferente[Ô].
Esse conceito está absolutamente errado(Salvo se for sistema diferente realmente).

Se você tem um Software(mesmo que multi-seguimento) o que deves fazer é parametrizar o sistema. Até porque o cliente que hoje é uma loja de Roupas, amanhão pode mudar para uma Casa de Ração.
Você precisa ganhar em produtividade, e tempo(tempo de desenvolvimento).

Só não consigo enxergar este cenário , onde um cliente pode atualizar tal versão e outro com o mesmo software não pode...

Poderia explicar o motivo desta distinção ???
GUILHERMEWALTER 09/04/2015 23:00:54
#445859
Citação:

:
:
Como que você controla pelo clickonce o cliente que você deseja atualizar?
No meu caso eu mantenho a mesma versão em todos os clientes.

Imagine você que exemplificou a questão de se ter 100 clientes.
Agora imagine você ter entre este 100 clientes 30 com versões diferentes.
Agora imagine você ter que ficar dando manuntenção em 30 sistema [Ô]Diferente[Ô].
Esse conceito está absolutamente errado(Salvo se for sistema diferente realmente).

Se você tem um Software(mesmo que multi-seguimento) o que deves fazer é parametrizar o sistema. Até porque o cliente que hoje é uma loja de Roupas, amanhão pode mudar para uma Casa de Ração.
Você precisa ganhar em produtividade, e tempo(tempo de desenvolvimento).

Só não consigo enxergar este cenário , onde um cliente pode atualizar tal versão e outro com o mesmo software não pode...

Poderia explicar o motivo desta distinção ???




Não sera uma regra para cada cliente usar uma versão, quero que meus clientes sempre estejam com a versão atualizada, o que eu quero, e ter o controle de atualização de cada cliente, para que quando eu lance uma atualização, eu vou liberando aos poucos, para que se tiver algum problema eu paro, arrumo e depois vou liberando, tendo uma especie de sempre uns 10 clientes cobaia de cada atualização, se rodar perfeitamente nesses, eu libero pra todo mundo, assim se der problema da em 10 clientes e não todos ao mesmo tempo.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Faça seu login para responder