CARREGAR DADOS EM UMA TEXTBOX

MSMJUDAS 04/03/2011 11:56:08
Resposta escolhida
Não ví todas as respostas, mas tente assim:

RS.Open [Ô]Select * from dinheiro where data = [ô][Ô] & Format$(Date, [Ô]dd/mm/yyyy[Ô]) & [Ô][ô][Ô], con, adOpenKeyset, adLockReadOnly
If Not Rs.EOF Then
txttotal_venda.Text = RS!totaldia
End If
RS.Close

Tem certeza que o campo totaldia existe na sua tabela dinheiro?

Tire o asterisco (*) e coloque somente o nome do campo que vc quer, no caso o totaldia, seu sql terá melhor performance buscando somente o campo que vc quiser e não todos.

ANABON 04/03/2011 12:50:41
Boa tarde!!!! Obrigada pela dica... mudei a linha para como o MSMJUDAS indicou, se eu tiro o (*) da o seguinte erro:
Citação:

Run-Time: -2147217900(800400e14) A introdução SELECT inclui uma palavra reservada ou um nome de argumento que está incorreto ou faltando, ou a pontuação está incorreta

Linha do erro:
Citação:

RS.Open [Ô]Select from dinheiro where data_venda = #[Ô] & Format$(Date, [Ô]dd/mm/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockReadOnly

Se eu volto o (*) não da erro mas tbm ele não me da o resultado continua com o mesmo problema...

Citação:

Tem certeza que o campo totaldia existe na sua tabela dinheiro?

Sim tenho esse campo na minha tabela: os campos da minha tabela são: Data (Data/Hora) total (Unidade Monetária) totaldia (Unidade Monetária)
ANABON 04/03/2011 13:23:19
Pessual em uma tela de venda desse mesmo sistema eu uso o seguinte codigo para salvar a venda:
Citação:

con.Open (cnSQL)

If cbopg.Text = [Ô] DINHEIRO/CARTÃO DEBITO[Ô] Then

RS.Open [Ô]Select * from dinheiro where data_venda= #[Ô] & Format(lbldate, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If RS.EOF <> True And RS.BOF <> True Then
With RS
.Fields([Ô]totaldia[Ô]) = RS.Fields([Ô]totaldia[Ô]) + CDbl(Me.txtvenda.Text)
.Update
.Close
End With
Set RS = Nothing
Set con = Nothing
Else

rs1.Open [Ô]Select * from dinheiro[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
With rs1
.AddNew
.Fields([Ô]data_venda[Ô]) = Me.lbldate
.Fields([Ô]total[Ô]) = Me.txtvenda
.Fields([Ô]totaldia[Ô]) = Me.txtvenda
.Update
.Close
End With
Set rs1 = Nothing
Set con = Nothing
End If
End If

essa linha do codigo
Citação:

RS.Open [Ô]Select * from dinheiro where data_venda= #[Ô] & Format(lbldate, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic

da certo na tela de venda, mas qndo tento usar a mesma linha para me mostra na tela fecha caixa o valor do campo total venda da erro
Citação:

tipo incomptaivel na expressão d ecriterio

tem alguma coisa a ve, isso?

Me desculpe se a resposta do problema for obvia eh q realmente não sei mais oq fazer ou pensar....

Obrigada
MSMJUDAS 04/03/2011 16:24:45
Tem como vc anexar seu banco de dados para que possamos dar uma olhada?
ANABON 09/03/2011 16:29:00
Olá pessoal boa tarde ... achei o codigo que deu certo

Citação:

Private Sub Form_Load()
Set RS = New ADODB.Recordset
Set con = New ADODB.Connection
con.Open (cnSQL)
On Error Resume Next

RS.Open [Ô]Select * from dinheiro where data_venda= #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtdinheiro.Text = RS!totaldia
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from cheque where data_venda = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtcheque.Text = RS.Fields([Ô]totaldia[Ô])
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from dinheiro where data_venda = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtdinheiro.Text = RS.Fields([Ô]totaldia[Ô])
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from cartãocredito where data_venda = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtcredito.Text = RS.Fields([Ô]totaldia[Ô])
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from caixa where data_abertura = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtcx_inicial.Text = RS.Fields([Ô]caixa_inicial[Ô])
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from fechacaixa where data_venda = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txttotal_venda.Text = RS.Fields([Ô]totaldia[Ô])
End If
RS.Close

RS.Open [Ô]Select * from retirada where data_retirada = #[Ô] & Format(Date, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], con, adOpenKeyset, adLockOptimistic
If Not RS.EOF Then
txtretirada.Text = RS.Fields([Ô]total_retirada[Ô])
End If
RS.Close

End Sub

desculpa a demora é que eu estava testando estes dias todo pra ve c naum ia falha como o outro

obrigada

forte abraço!!!!
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas