CONTROLE DE ACESSO

XAVIER 23/02/2012 17:32:42
#395420
Sim. De qualquer forma vou analisar com muito critério.
Um abração MACYSZYN !
FEDERHEN 24/02/2012 08:14:33
#395456
Citação:

Você acharia interessante que, para cada cliente (empresa) eu criasse um novo banco de dados dentro do mysql server?



Desculpe me meter na conversa, mas cabe lembrar que o desenvolvedor é o proprietario do sistema, mas não dos dados.
Não conheço o teu softeare, mas voce deve levar em conta que um usuário (cliente) pode querer deixar de usar o seu software e querer migrar para outro.
Neste caso ele tem direito aos dados que pertencem a ele, para facilitar sua migração.

Por isso é importante você avaliar se cria um banco de dados para cada cliente, e no caso do cliente solicitar os dados, você dá uma cópia do banco para ele.
ou se existe outra solução, para atender os direitos do cliente.
XAVIER 24/02/2012 17:02:17
#395551
FEDERHEN, obrigado pela sua opinião. Lembre-se, o fórum é democrático e de compartilhamento de conhecimentos. Não vejo qualquer mal em você expressar sua visão. Isto me concede um critério a mais para ser observado e considerado. Mas... respondendo sua observação, por contrato, os Clientes terão como baixar os dados, tabelas em suma, o sistema que desenvolví, dará esta condição ao Cliente.
A sua opinião colega, também é muito importante.
Página 5 de 5 [44 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas