CONTROLE DE ACESSO
Sim. De qualquer forma vou analisar com muito critério.
Um abração MACYSZYN !
Um abração MACYSZYN !
Citação:Você acharia interessante que, para cada cliente (empresa) eu criasse um novo banco de dados dentro do mysql server?
Desculpe me meter na conversa, mas cabe lembrar que o desenvolvedor é o proprietario do sistema, mas não dos dados.
Não conheço o teu softeare, mas voce deve levar em conta que um usuário (cliente) pode querer deixar de usar o seu software e querer migrar para outro.
Neste caso ele tem direito aos dados que pertencem a ele, para facilitar sua migração.
Por isso é importante você avaliar se cria um banco de dados para cada cliente, e no caso do cliente solicitar os dados, você dá uma cópia do banco para ele.
ou se existe outra solução, para atender os direitos do cliente.
FEDERHEN, obrigado pela sua opinião. Lembre-se, o fórum é democrático e de compartilhamento de conhecimentos. Não vejo qualquer mal em você expressar sua visão. Isto me concede um critério a mais para ser observado e considerado. Mas... respondendo sua observação, por contrato, os Clientes terão como baixar os dados, tabelas em suma, o sistema que desenvolvÃ, dará esta condição ao Cliente.
A sua opinião colega, também é muito importante.
A sua opinião colega, também é muito importante.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas