DESTACAR IMPOSTO NO CUPOM FISCAL
isso, não consta, e o q fazer neste caso ??
Futura.
Desculpe, não fui claro na resposta.
Esse NCM não consta na nova tabela da TIPI.
Seu cliente devera rever os NCM[ô]s do cadastro do sistema, pois em 2012 a tabela TIPI foi alterada.
link: www.receita.fazenda.gov.br/publico/tipi/tipi.doc
Desculpe, não fui claro na resposta.
Esse NCM não consta na nova tabela da TIPI.
Seu cliente devera rever os NCM[ô]s do cadastro do sistema, pois em 2012 a tabela TIPI foi alterada.
link: www.receita.fazenda.gov.br/publico/tipi/tipi.doc
entendi....então os ncms do meu cadastro de produtos, tem q estar entre os da tabela ibpt, ou seja, a tabela ibpt é completa, é isso ?
Eu não conferi toda a tabela do IBPT, mas os meus NCM[ô]s que não estavam na tabela do IBPT, também não constava na tabela do TIPI.
O que eu fiz foi arrumar os meus NCM[ô]s que não constavam na tabela do IBPT. Fiz a conferência através dos xml[ô]s de entrada, conferindo com a tabela TIPI e verificando se existia na tabela do IBPT. (é um saco).
O que eu fiz foi arrumar os meus NCM[ô]s que não constavam na tabela do IBPT. Fiz a conferência através dos xml[ô]s de entrada, conferindo com a tabela TIPI e verificando se existia na tabela do IBPT. (é um saco).
Pessoal, acabei de receber ligação do escritório de contabilidade, dizendo que a obrigação foi prorrogada por mais um ano.
Segue o link no IBPT: http://www.ibpt.com.br/noticia/975/Governo-prorroga-prazo-para-informar-impostos-na-nota-fiscal
Segue o link no IBPT: http://www.ibpt.com.br/noticia/975/Governo-prorroga-prazo-para-informar-impostos-na-nota-fiscal
não é prorrogada a obrigação, a lei jha esta valendo....o q foi prorrogado é prazo pra multas, por eqto só orientação..
FUTURA, o texto diz:
Citação:Na prática, a medida vai adiar a entrada em vigor da lei.
Galera, eu fiz o esqueminha do jeito que falamos aqui:
Primeiro: eu importei a tabela IBPT para o meu banco de dados
Segundo: cruzo os ncms do meu cadastro de produto com os ncms da tabela IBPT.
Terceiro : faço o calculo e vou acumulando em uma variavel
Quarto: destaco a informação nas mensagens promocionais, até onde sei, campo disponivel em qualquer ECF.
Obs: caso estejam utilizando a tabela IBPT, nao esqueçam de colocar no final [ô]Fonte IBPT[ô]
Ex: Valor Aprox. Tributos R$ 4,50 (2,5%) Fonte IBPT
Se alguém precisar de alguma coisa, me comunique por email que terei o prazer em ajudar.
[ô]william.gomes@sisaut.com.br[ô]
Abraço a todos!
Primeiro: eu importei a tabela IBPT para o meu banco de dados
Quarto: destaco a informação nas mensagens promocionais, até onde sei, campo disponivel em qualquer ECF.
Obs: caso estejam utilizando a tabela IBPT, nao esqueçam de colocar no final [ô]Fonte IBPT[ô]
Ex: Valor Aprox. Tributos R$ 4,50 (2,5%) Fonte IBPT
Se alguém precisar de alguma coisa, me comunique por email que terei o prazer em ajudar.
[ô]william.gomes@sisaut.com.br[ô]
Abraço a todos!
Citação::Primeiro: eu importei a tabela IBPT para o meu banco de dados
Colega, eu também fiz exatamente assim...
Então amigo FEDERHEN, creio que seja assim mesmo...
Tanto que já está rodando [Ô]com força[Ô] nos meus clientes hehehehee
Abraços...
Tanto que já está rodando [Ô]com força[Ô] nos meus clientes hehehehee
Abraços...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas