EMISSOR GRATUITO DE NFE, ACABOU A FESTA ?

NILSONTRES 05/01/2017 14:11:02
#470399
Citação:

esse marketup pode acabar quebrando muita empresa de desenvolvimento


GUIMORAES123,
Citação:

Acho pouco provável o marketup quebrar muitas empresas, mas sim aquelas que não tem potencial para competir ou onde apenas o [Ô]Desenvolvedor[Ô] comprou o código fonte e faz as alterações que precisa.

Acredito que um dos pontos onde o marketup peca é em um suporte, pois quem pode prestar assessoria para ele é o SEBRAE, mas conhecendo muitos consultores, acredito que não sai da estaca zero e acaba sendo uma frustração para o empresário.
Conhecendo bem os empresários, eles não teriam a proatividade e nem a capacidade de conseguir colocar um software deste em pratica, mesmo sendo o mais intuitivo possível.



Hoje em dia com a parte fiscal, suporte é tudo, tenho conseguido vários clientes que estavam utilizando os SAT de 60,00 mensais, não tem suporte necessário.
Fechamos com um cliente, e ele teve a humildade de dizer que se arrependeu muito não ter fechado com a gente primeiro, conheceu o nosso primeiro e fechou com outros dois mais barato. esta a 30 dias como o nosso e gostando muito.
GUIMORAES 05/01/2017 15:18:38
#470403
Citação:

:
esse marketup pode acabar quebrando muita empresa de desenvolvimento
GUIMORAES123,
Acho pouco provável o marketup quebrar muitas empresas, mas sim aquelas que não tem potencial para competir ou onde apenas o [Ô]Desenvolvedor[Ô] comprou o código fonte e faz as alterações que precisa.

Acredito que um dos pontos onde o marketup peca é em um suporte, pois quem pode prestar assessoria para ele é o SEBRAE, mas conhecendo muitos consultores, acredito que não sai da estaca zero e acaba sendo uma frustração para o empresário.
Conhecendo bem os empresários, eles não teriam a proatividade e nem a capacidade de conseguir colocar um software deste em pratica, mesmo sendo o mais intuitivo possível.

Hoje em dia com a parte fiscal, suporte é tudo, tenho conseguido vários clientes que estavam utilizando os SAT de 60,00 mensais, não tem suporte necessário.
Fechamos com um cliente, e ele teve a humildade de dizer que se arrependeu muito não ter fechado com a gente primeiro, conheceu o nosso primeiro e fechou com outros dois mais barato. esta a 30 dias como o nosso e gostando muito.



Pois é NILSONTRES, tenho os mesmos clientes aqui, remanescentes de outros [Ô]Softwares[Ô] que cobram um valor misero. Cobrando um valor de R$60,00 não é possível se manter uma empresa, quem dera um suporte de qualidade.
MICHAELL 05/01/2017 15:45:11
#470408
qual o valor mensal que vocês cobram hoje?
SINCLAIR 05/01/2017 16:07:16
#470410
MICHAELL,

Por estoque, contas pagar, receber, cadastros, NFe, NFCe, relatórios, 3 usuários cobro R$ 250,00.

Acho muito baixo.

Estou a 3 anos sem atualizar valor.

Vou mexer nisto agora, em 2017, quando da renovação dos contratos.
NILSONTRES 05/01/2017 16:52:22
#470412
Citação:

Por estoque, contas pagar, receber, cadastros, NFe, NFCe, relatórios, 3 usuários cobro R$ 250,00.


Nosso = 220,00 a 290,00 Média.
KERPLUNK 05/01/2017 17:10:16
#470414
Por favor, deem uma lida nisso e me digam o que acham:
Uma [Ô]rede social[Ô] para empresas. Você tem uma lojinha de ferragens, eu sou distribuidor de pregos. Você [Ô]posta[Ô] uma necessidade de comprar pregos. Eu e todos os outros que vendem o produto que você quer comprar, recebem uma notificação e disponibiliza para fazermos oferta do produto, preço, condições de pagamento, entrega e disponibilidade, como um leilão. Você escolhe de quem quer comprar e simplesmente clica na oferta do fornecedor desejado, digamos que seja eu. À partir desse momento, você só define a quantidade que quer comprar e um registro é criado. O mesmo registro é visto por mim como uma venda, para você como uma compra. Ele vai gerar uma conta à pagar para você e uma à receber para mim, que também seria apenas um registro. A nota fiscal(NFe) é emitida e enviada para o fisco normalmente pelo emitente. Então digamos que eu tenha a necessidade de achar um transportador para entregar os preguinhos pra você. Isso também pode ser uma postagem do mesmo jeito que você fez para comprar os pregos e todos os que trabalham com transporte, capazes de entregar no seu endereço serão informados e o processo é refeito para a entrega. Definida a entrega, quando o produto chegar na sua loja, você dá entrada deles no seu estoque, com um número de lote que eu(que vendi o produto) vou receber. Conforme você vai dando baixa nos pregos que vende, quando chegar no seu estoque mínimo para esse produto, o sistema mesmo pergunta se quer reabastecer o estoque e caso queira, o processo recomeça, dando preferência para mim que vendi por último, mas opção para você comprar de outro se quiser. Se você optar por outro, quem vai receber o número de lote é quem te vendeu e eu não vou saber o quanto você está vendendo. Eu, só sei dos produtos que eu te vendi. Os produtos e qualquer outra coisa que possa envolver duas partes(cliente e fornecedor), terão seus cadastros com identidade múltipla. Você pode atribuir o código que você quiser para você, mas eles estarão [Ô]amarrados[Ô] à um cadastro geral, para identificação clara de que produto se trata, pois para mim eles terão ainda outro código, também amarrado ao mesmo cadastro geral. Assim, o seu código e o meu podem ser diferentes, mas internamente se trata de um mesmo produto, isso estando corretamente amarrado para todos. Todo e qualquer registro, compra, venda, contas à pagar, receber, enfim qualquer coisa que envolva duas partes(cliente e fornecedor), possuem um [Ô]chat[Ô], onde se pode trocar informações sobre a operação. Digamos que você comprou, mas vai atrasar o pagamento. Você seleciona a sua conta à pagar e escreve lá negociando comigo se posso estender o prazo ou qualquer outra negociação. Se eu topar, altero conforme negociado. é bem complexo o banco de dados que isso gera, mas é algo útil e que já pesquisei e não existe.

Tudo isso em uma aplicação Web com uma WebAPI totalmente consultável para integração com outros sistemas.

Agora a pergunta: Vocês acham que algo assim seria bem aceito no mercado? Porque eu já tenho isso praticamente pronto...
SINCLAIR 05/01/2017 17:52:11
#470419
Colega KERPLUNK,

Vá em:

https://gru.inpi.gov.br/pePI/jsp/patentes/PatenteSearchBasico.jsp

Coloque [Ô]Euzébio Cruz[Ô] nome do Inventor.

Vai aparecer o Registro de Patente PI 9701376-5

Eu fiz isto em 1997.

Válido por 50 anos, portanto até 2047.

Com impressão no Diário Oficial da União.

Deixei, propositadamente, cair em domínio público, em 2004.

Mas se você for ativar, creio que tenha mercado para isto sim.


Tudo de bom.

NILSONTRES 05/01/2017 17:55:16
#470420
Hum... Isso vai longe !
KERPLUNK,
A Ideia é boa, acho que a batalha é pela divulgação no mercado.
SINCLAIR,
Porque não vingou até hoje ?
KERPLUNK 05/01/2017 17:57:58
#470421
Bem, ainda bem que não coloquei no mercado ainda, senão teria que te pagar royalties(eu acho)
KERPLUNK 05/01/2017 18:00:14
#470422
Seria isso aqui?
Página 2 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas