ENCERRAR TOPICOS ANTIGOS

DAMASCENO.CESAR 06/11/2016 00:28:25
#468761
Boa noite a todos
Estava dando uma uma olhada em todos os topicos que criei e/ou postei resposta (na maioria não produtiva rsrsrsrs) e vi que alguns deles ainda estão abertos após dois meses ou mais da ultima resposta. Reativei uns dois, ou talvez mais, pra ver se o usuário que criou o post no fórum o encerre, mas vi que isso é dificil de se obter um resultado.
Gostaria que os amigos me dissessem como marcar um post para os amdins encerrá-lo
pois fica chato para usuários sérios verem posts abertos nos fóruns sem nem ter respostas do criadores se sua dúvida foi respondida ou não

obrigado a quem puder responder e, prometo encerrar o tópico assim que obter uma resposta satisfatória e pontuar o responsável pela resposta
KERPLUNK 06/11/2016 04:15:19
#468763
Basta me mandar por mensagem interna o endereço dele que eu encerro...
KERPLUNK 06/11/2016 04:17:08
#468764
Resposta escolhida
Mas é muito normal isso. Tem muita gente que quer simplesmente a resposta. Funcionou, é tchau e benção, só volta quando tiver outro problema. é o perfil do programador brasileiro, por isso que ando bem desanimado de postar mais vídeos no canal.
NICKOSOFT 06/11/2016 07:28:04
#468765
sim, é o perfil....
e ainda querem uma resposta prontinha pro caso, pq não querem aprender nem a entender e mudar uma linha q faça funcionar....
SIRIOUS 08/11/2016 17:49:42
#468815
Há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos aqui no forum querem a rotina completa (copy and paste). Esse negócio de [Ô]perfil[Ô] põe todos os consulentes no ângulo da suspeição...
KURTGU 08/11/2016 19:56:30
#468816
Citação:

:
sim, é o perfil....
e ainda querem uma resposta prontinha pro caso, pq não querem aprender nem a entender e mudar uma linha q faça funcionar....



Fora os que cria um usuario para cada Tópico pensando que o pessoal não sabe quem é...
KERPLUNK 08/11/2016 21:17:26
#468819
Citação:

:
Há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos aqui no forum querem a rotina completa (copy and paste). Esse negócio de [Ô]perfil[Ô] põe todos os consulentes no ângulo da suspeição...


Com certeza sei bem disso. Existem sim as exceções, mas infelizmente a classificação é essa, exceções. Frequentando fora(plural de fórum) internacionais, percebi que isso não é um comportamento padrão nesses fora. Somente os brasileiros são assim
XLEGENDARY 08/11/2016 22:25:31
#468823
Por isso que desisti de um canal que tinha, bando de maluco sem noção que só querem tudo prontinho, é tipo:
- pense por min aí, resolva meu problema e valeu.
Parei legal de dar código, passo no máximo a lógica e do uma ajuda aqui e outra ali com pedaços bem pequenos de código.
Ramo de programação tá cheio de adolescente, adolescente esses que cópia e cola tudo e ainda pega vaga de pessoas que sabem programar em empresas. Já vi sistemas criados assim mesmo, criado por programadores plenos( inclusive com códigos meus que tem na Internet)
A profissão do futuro, talvez não seja mais tão futura assim...
NICKOSOFT 09/11/2016 06:45:17
#468824
Citação:

:
Por isso que desisti de um canal que tinha, bando de maluco sem noção que só querem tudo prontinho, é tipo:
- pense por min aí, resolva meu problema e valeu.
Parei legal de dar código, passo no máximo a lógica e do uma ajuda aqui e outra ali com pedaços bem pequenos de código.
Ramo de programação tá cheio de adolescente, adolescente esses que cópia e cola tudo e ainda pega vaga de pessoas que sabem programar em empresas. Já vi sistemas criados assim mesmo, criado por programadores plenos( inclusive com códigos meus que tem na Internet)
A profissão do futuro, talvez não seja mais tão futura assim...


Sim, varios assim, e o q o KURTGU disse sabemos bem, ele e eu, fora outros varios q devem ter ajudado um ser, q com certeza hj se diz muito programador, pq na epoca me disse ser programador, nao sabia pensar pra entender e mudar uma linha muito menos vc dar uma questao e o cara so te responder com logica como ser resolvido, preguiça de pensar, eu torço q o pessoal se ligue no copia e cola e nao passem as coisas de mao beijada, pq hj ganha dinheiro c o codigo dos outros, mas o cliente vai querer mudancas um dia e esse carrapato nao sabe escrever codigos, nao vai saber mudar......
tem topico q eu colocava codigo, hj em dia se ponho codigo, passa uns dias sem manifestacao do autor eu edito e apago, isso trechos, nada de codigo completo das coisas.....tento passar a ideia pra q pensem....
PERCIFILHO 09/11/2016 08:39:45
#468826
Citação:

Mas é muito normal isso. Tem muita gente que quer simplesmente a resposta. Funcionou, é tchau e benção, só volta quando tiver outro problema, por isso que ando bem desanimado de postar mais vídeos no canal. - Kerplunk


Citação:

e ainda querem uma resposta prontinha pro caso, pq não querem aprender nem a entender e mudar uma linha q faça funcionar.... - NickoSoft


Infelizmente é bem comum isso. E sinceramente, nos desanima e muito. Nós que sabemos o quanto é difícil aprender e se dedicar, ficamos indignados com a falta de respeito e a preguiça de pensar e de se dedicar. Mas gostaria que o professor Kerplunk não desanimasse de postar vídeos no seu canal, apenas mudasse o modo de ensinar, não colocando códigos prontos, e sim, ensinando apenas os conceitos, as sintaxes, e muitas vezes só explicação dele já vale muito.
Citação:

Há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos aqui no forum querem a rotina completa (copy and paste). Esse negócio de [Ô]perfil[Ô] põe todos os consulentes no ângulo da suspeição... - Sirious


Creio que todos aqui concordam contigo, mas creio também que pelo tempo que frequentamos o VBMania, já nos [Ô]conhecemos[Ô] e portanto sabemos um pouco sobre cada um, sabemos quem é sério, correto, dedicado e educado e sabemos também quem só aparece para [Ô]dar trabalho[Ô] e quem só aparece para querer que alguém resolva o seu problema. Mesmo porque, se olharmos a data de cadastro de cada um, poderemos perceber que geralmente os mais antigos são os que permanecem até hoje focados em ajudar e os mais novos são os que precisam das respostas [Ô]urgentes[Ô] para resolverem as suas [Ô]exigências[Ô].
Citação:

Fora os que cria um usuário para cada Tópico pensando que o pessoal não sabe quem é... - Kurtgu


Aqui, já entra a parte da educação (que anda cada vez mais extinta nesse mundo). A pessoa já entra com [Ô]ar de superior[Ô], daqueles que acham que enganam se fazendo passar por [Ô]entendido[Ô] e quando são desmascarados já se [Ô]revelam[Ô] e passam a desrespeitar os colegas que tentam ajudar. E assim, criam confusão, aí, como não conseguiu resolver o problema, é obrigado a criar outro usuário para tentar se passar por outra pessoa até conseguir a resposta que precisa. Sabe aquele ditado [Ô]...que gosta de levar vantagem em tudo[Ô]? Bem típico de brasileiro, não é?
Gostaria de olhar para o futuro e enxergar tudo diferente, mas a realidade me faz pensar que as pessoas não querem. Querem continuar a ser manipuladas, escravizadas, alienadas, sem perspectiva, sem vontade própria, esperando as coisas caírem do céu. Cuidado! Pois talvez as coisas que caem do céu não são exatamente as coisas que esperamos que caiam. Aí a decepção pode ser grande. E pode ser tarde demais!
Desculpem se me empolguei e acabei desabafando, quando começo a escrever, as palavras vêm e é inevitável que isso aconteça.
Se ofendi alguém também me desculpem, não foi a intenção, é que tem momentos na vida da gente em que a gente tem que expressar o que sente, senão essas coisas acabam ficando dentro de nós e nos fazem mal.
XLEGENDARY 09/11/2016 09:34:15
#468829
NICKSOFT,

eu sei quem é esse rapaz, ele me add no facebook e quando eu parei de ajudar o dito cujo simplesmente me excluiu.
Até meus layouts ele imitava ( porcamente ) e postava aqui

Tem um user aqui do forúm que me parece bem experiente, que as respostas dele é somente código, não sei porque fazem isso se é pra ganhar pontos ou se é pra mostrar que sabe.
Infelizmente nessa área a maioria das pessoas tem necessidade em mostar que é o Denis Ritichie da programação e ai acabam passando códigos ( muitas vezes da propria internet ) pra mostrar que sabe.
Essa geração de programadores é de longe a pior que ja vi aqui no pais, apesar de existirem excelentes programadores.
Página 1 de 2 [20 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas