ESCREVER BAT, EXECUTAR E DEPOIS EXCLUIR
Bom dia FBGSYSTEMS
Como teste você pode executar essa mesma linha de comando no Prompt do Windows.
Como teste você pode executar essa mesma linha de comando no Prompt do Windows.
Ele funciona no .bat porem no vb6 nao.
é algo que acho que o VB6 nao funciona corretamente.
Fiz assim no vb6.
shell [Ô]C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump database > C:\Users\Fabio\Desktop\database.sql -h localhost -u root -pXXX[Ô]
Nao houve erro, mas tambem nao aconteceu nada
é algo que acho que o VB6 nao funciona corretamente.
Fiz assim no vb6.
shell [Ô]C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump database > C:\Users\Fabio\Desktop\database.sql -h localhost -u root -pXXX[Ô]
Nao houve erro, mas tambem nao aconteceu nada
Também testei, não deu erro mas porém não aconteceu nada,,

Não tenho certeza se é isso, FBGSYSTEMS. O problema pode estar relacionado com o espaço que existe nesses dois caminhos: [Ô]\Program Files[Ô] e [Ô]MySQL Server 5.5[Ô] por varias vezes já tive erro nesse tipo de caso. Vou verifcar e depois te informo.
Fiz uns testes aqui, realmente o problema é os espaços existentes no caminho do mysqldump.
Quando eu coloco a linha abaixo no prompt do windows, utilizando aspas, o comando é reconhecido, quando eu retiro as aspas deixa de funcionar, exatamente pelos espaços existentes na string:
[Ô]C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump[Ô]
Experimenta testar assim, com todas essas aspas:
Quando eu coloco a linha abaixo no prompt do windows, utilizando aspas, o comando é reconhecido, quando eu retiro as aspas deixa de funcionar, exatamente pelos espaços existentes na string:
[Ô]C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump[Ô]
Experimenta testar assim, com todas essas aspas:
shell [Ô][Ô][Ô]C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysqldump database[Ô][Ô][Ô] > C:\Users\Fabio\Desktop\database.sql -h localhost -u root -pXXX[Ô]
Nao funciona SAMUKA. Tentei de varios jeitos seguindo o jeito que voce falou. Porem sem sucesso!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas