ESTÃO CONSEGUINDO CONSULTAR NFE PARANA E BAHIA ?
Da esse erro, só Parana e Bahia, na verdade já foi feito a coisa de um ano atras uma adaptação no sistema, porque esses dois tinham algumas particularidades.
Agora os dois novamente.
Citação:A Conexão subjacente estava fechada, não foi possÃvel estabelecer um canal de confiança.
Da esse erro, só Parana e Bahia, na verdade já foi feito a coisa de um ano atras uma adaptação no sistema, porque esses dois tinham algumas particularidades.
Agora os dois novamente.
Isso é a cadeia de certificados, no sefaz da BA tem o link para download logo na página inicial.
CLERVERTON tem razão. é cadeia de certificados que foi atualizada.
Clientes meus do Paraná tinham a mesma mensagem, já no mês passado. Bastou atualizar a cadeia de certificados para resolver.
Tudo de bom.
Citação:Bastou atualizar a cadeia de certificados para resolver.
Citação:Isso é a cadeia de certificados, no sefaz da BA tem o link para download logo na página inicial.
Não entendi, mas certificado só precisamos de nossos clientes, certo ?
Desculpem a ignorância. baixei e vem alguns certificados, devo instalar eles ?
Pelo que eu sei até hoje, não trabalhamos em cima de certificados de cada estado.
Li novamente la. é isso mesmo instalar, vou aprendendo, obrigado.
vou testar.
Citação:Já não é a primeira vez que digo isso, mas torno a repetir: usar SOAP para isso foi a PIOR decisão possÃvel. Até por FTP ficaria melhor. O XML é MUITO grande, com muitos campos e muito mal estruturado. Uma hora dessas a coisa vai FEDER, digo com todos os [Ô]efes[Ô] e [Ô]erres[Ô], FEDER.
O pior que cai isso no concurso para estudar, lixo....
No site sefaz Bahia diz que temos que atualizar também o nosso, sera que devo remover e reinstalar ?
8 anos de nfe, e nunca me preocupei com isso, estranho.
A cada dia aumenta a vontade de:
1º Mudar de Ramo
2º Não mexer mais com NFE, ficar só no varejo, infelizmente o mercado não me permite.
Obrigado a todos que ajudaram e ou reponderam.
Citação:1º Mudar de Ramo
2º Não mexer mais com NFE, ficar só no varejo, infelizmente o mercado não me permite.
Em outros tópicos aqui no fórum, já mencionei meu desconforto de trabalhar com automação comercial. Mesmo na área industrial existe a necessidade de automatizar a parte comercial que nela existe.
Minha grande vontade é de trabalhar apenas com o chão de fábrica, ou melhor ainda, com pesquisa e desenvolvimento APENAS. Onde envolve governo, contadores e clientes metidos a sabidos (na verdade são malandros)... um horror.
Tudo de bom.