ESTÃO CONSEGUINDO CONSULTAR NFE PARANA E BAHIA ?
SINCLAIR,
Verdade.
FUTURA,
Então, foi por isso que até 1 ano atras eu não estava mais atendendo NFE, ia ficar só com os que já atendo, então veio a noticia do fim do sistema gratuito da sefaz, voltei atras, agora não tera mais fim o gratuito.
Estou fazendo assim então, divido por pacote, com NFE e sem NFE, se contratar sem NFE, vai pro site fazer a devolução.
Citação:Em outros tópicos aqui no fórum, já mencionei meu desconforto de trabalhar com automação comercial. Mesmo na área industrial existe a necessidade de automatizar a parte comercial que nela existe.
Minha grande vontade é de trabalhar apenas com o chão de fábrica, ou melhor ainda, com pesquisa e desenvolvimento APENAS. Onde envolve governo, contadores e clientes metidos a sabidos (na verdade são malandros)... um horror.
Verdade.
FUTURA,
Citação:Nilson, varejo também estão exigindo nfe, empresas que compram do varejo e fornecedores em caso de devolução, não tem pra onde correr, cada vez mais trabalhoso ( nfe, cte, nfcs, nfse, sat, etc), e o valor mensal, é sempre uma briga..
Então, foi por isso que até 1 ano atras eu não estava mais atendendo NFE, ia ficar só com os que já atendo, então veio a noticia do fim do sistema gratuito da sefaz, voltei atras, agora não tera mais fim o gratuito.
Estou fazendo assim então, divido por pacote, com NFE e sem NFE, se contratar sem NFE, vai pro site fazer a devolução.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas