[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS

FOXMAN 15/10/2011 18:20:02
#386783
Looze, acho que postou quse todo o projeto...hehehehe

Vou converter para C# novamente......
VANTO 15/10/2011 18:37:51
#386784
Citação:

:
Vanto, tenho um contato muito próximo com um escritorio de minha cidade, e o pessoal está me dando um auxilio, até na segunda estarei com eles para discutir o caso de uma empresa.
Nesta reunião, estaremos discutindo o que será necessário para a geração do arquivo, e definindo aos produtos(entrada e saida) a parte tributária.
Bom, como não tenho um vasto conhecimento sobre classes, creio que a melhor ideia seje esta que tu deu, mas se tiver alguem aqui que tenha alguma ideia melhor, por favor compartilhe(rsrs).

Vou dar inicio ao projeto, para que possamos discutir todo o assunto aqui.

Abraços.
t+



Perfeito é disso que precisamos, cada um ajuda como pode, valeu mesmo...
VANTO 15/10/2011 18:48:09
#386785
Pessoal, vi que a galera tá animada, eu terminei a Classe que coloquei no inicio do posto e fiz algumas modificações, notei que o LOOZE mandou muita coisa já pronta, para nos organizar vou fazer o seguinte: até segunda eu vou montar um projeto separado para podermos padronizar a forma de desenvolvimento, e postarei aqui zipado para o post não ficar muito extenso, apartir dai todos podem sugerir mudanças na forma de implementação e depois de feitas, poderemos dividir os blocos assim cada um faz um pouco e vou juntando tudo e sempre atualizo o arquivo do projeto, assim todos teremos o mesmo padrão de implementação, como o LOOZE já fez bastante coisa poderemos pegar o código dele e colocar no padrão que definirmos...

Até logo...
LOOZE 16/10/2011 18:23:40
#386816
Sugestão pessoal.. ja que esta começando o projeto.. tem novidades boas ai no vb2010.
Eu gosto de escreve um código curto, poucas linhas fazendo a mesma coisa. Uma delas no vb2010 é a propriedade Auto-Implementadas

Ex. tudo isso...........

      
Private _IND_MOV As T_IND_MOV
Public Property IND_MOV() As T_IND_MOV
Get
Return _IND_MOV
End Get
Set(ByVal value As T_IND_MOV)
_IND_MOV = value
End Set
End Property


por.............
  
Public Property IND_MOV() As T_IND_MOV


Outra coisa Vanto..[ô]somente sugestão[ô] ok.
voce iniciou o projeto como sendo WinFormm, acho que seria interessante começar ele como sendo uma DLL, colocando todas as classes nesse projeto da DLL e depois um projeto exemplo para entender o funcionamento da mesma.

Mas uma sugestão.rsrs. Acho q o intuito do projeto seria ajudar a todos os colegas da comunidade VB.net, C#, VB6 se for esse, seria interessante ja ir trabalhando com interface pois assim que ainda trabalha como o velho e bom vb6 poderia tambem utilizar a mesma.
Qualquer duvida, é só falar.
VANTO 16/10/2011 19:26:31
#386820
LOOZE, eu acho uma boa idéia, sem problemas, eu fiz este modelo porque me basei no projeto da NF-e aqui do fórum mesmo, então temos que ver com o resto da turma, más por mim tudo bem, porém eu não tenho experiência com DLLs, acredito que não mude muito a forma de programar, outra coisa, estou atualmente com o VS 2008 e Net Framework 3.51, sei que o 2010 utiliza o 4.0, será que se utilizarmos o 2010 para fazer a DLL vai rodar com o 3.51, pois tenho muitos clientes e esse ano não terei condições de atualizar o Net Framework de todos o que tornará inviável para mim, acredito quem tem muita gente nesta mesma situação, inclusive o pessoal do VB 6.0 que talvez nem necessite do dot net instalado.

LOOZE se a maioria for a favor de criar uma DLL e utilizar o 2010, você poderia pegar este projeto que eu iniciei e começar a DLL para nós no padrão que você sugeriu?
MARCOSLING 16/10/2011 19:31:05
#386821
Acompanhem também o site http://www.spedbrasil.net/
LOOZE 17/10/2011 01:57:45
#386830
Simm simm. aguarde ate amanha atarde.. estarei postando o projeto novamente.. criando uma DLL para tal.

Não se preocupe,, mesmo trabalhando com o VS2010 é possivel sim utilizar um framework inferior.

Vou fazer em VS2010 e como Net Framework 2.0
VANTO 17/10/2011 10:16:24
#386843
LOOZE, fiz um teste aqui e migrei minha aplicação para o Visual 2010, aparentemente tá funcionando perfeitamente, continuei utilizando o Net Framework 3.51 sem problemas... pode mandar ver aí na DLL, assim que você postar poderemos dividir as tarefas e colcar a mão na massa.
JULIANOPAN 17/10/2011 14:18:19
#386869
Pessoal Alguem poderia me explicar para que serve o sped???? estou perdido.
VANTO 17/10/2011 15:39:52
#386877
JULIANO, o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) é um projeto gigantesco do governo visando centralizar as informações sobre escrituração e movimentação das empresas e está dividido em vários subprojetos (Ex.: NF-e, CT-e, SPED Fiscal, SPED PIS/COFINS...), para saber mais detalhes acesse: http://www1.receita.fazenda.gov.br/

Se você desenvolve programas comercialmente com certeza vai precisar conhecer o SPED.

T+
Página 3 de 11 [101 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas