[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS

MORDENTI 17/10/2011 17:11:42
#386882
Boa tarde,

Imagina o SPED igual ao antigo sintegra, porém comtemplando mais informações, então na verdade você irá gerar um txt no layout do governo. Somente isto.

Rasgando o verbo: O Governo está andando como irá ser feito ele apenas quer o arquivo texto no 5º dia útil do segundo mês subsequente, não importando se será gerado no mesmo ou outro sistema da NF-e. Porém vamos um pouco mais além, levando em conta que o SPED PIS / COFINS , terá as informações contidas na NF-e (entrada e saída) + produtos+ participantes+ ETC, creio que fazer no mesmo banco de dados será vital.

Nilson , desculpa ser tão claro , mais você antes de comçar a pensar em fazer algo , imprima o manual de integração do contribuinte no sitio do SPED.

é MUITO SIMPLES, desde que seu módulo de cadastro de notas fiscais esteja completo.



Abraços,

Ps. Pessoal vou tentar ajudar no que eu puder no SPED PIS/COFINS, já fiz o EFD acredito não ser muito diferente, mais tenho que assumir sou um nó cego em vb.net.



VANTO 18/10/2011 10:50:44
#386925
Pessoal, algéum tem notícias do LOOZE, preciso adiantar o projeto e estou aguardando o retorno dele?

LOOZE, se vc tiver muito ocupado me avisa que eu mesmo posto o projeto da DLL, já estou com o VB 2010 e tá tranquilo.

Aguardo.
CLAYTON 18/10/2011 12:51:25
#386940
Boa Tarde pessoal

Eu tenho desenvolvido, nessa mesma estrutura para o [txt-color=#0000f0]SPED FISCAL[/txt-color]..

Seguindo os Blocos e o Nome dos Campos..
[txt-color=#0000f0]WITH .REG_C100
.INDOPER = 1
.X
.Y
.Z
END WITH.[/txt-color]

Fica muito organizado na geração depois...

se Entrarmos em Concensso, e padronizarmos os Código, eu topo Entrar no Desenvolvimento... Pois assim podemos definir
[txt-color=#e80000]Fulano Bloco (A,B,C)
Ciclano Bloco (E,F,G)
[/txt-color]
assim dessa forma.. terminamos num tapa...

depois so juntarmos.. as Classes e Montar uma DLL.. pronto fica show de bola..
JULIANOPAN 18/10/2011 14:12:04
#386951
pessoal to dentro, so um pequeno detalhe é tenho pouco tempo de vb, nem no que tem que ser feito. to ai para o que precisar so preciso que alguem explique como fazer.

Alguem tem o link do manual. Não encontrei.
GUIMORAES 18/10/2011 14:21:47
#386953
Fala Vanto.
Percebi que em alguns dias o topico ja está a Mil.
Estou terminando um projeto aqui, e espero que no inicio da proxima semana ja começe a postar alguma coisa junto com vocês.
Dei uma lida em todo topico, a respeito da DLL, axo que seria mais viavel, até para que irá utilizar o VB6 e outras linguagens.

Vou ficar de olho aqui no topico, acompanhando o andamento, mas assim que der eu ja começo a judar.

Abraço a todos.
MORDENTI 19/10/2011 10:25:32
#387049
Pessoal não vamos deixar este tópico morrer. é essencial para todos o desenvolvimento do SPED PIS / COFINS, ano passado passei do dia 27/12 ate 30/12 sem durmir para finalizar meu EFD. Acredito se todos nós trabalharmos juntos como CLAYTON comentou:

Fulano Bloco (A,B,C)
Ciclano Bloco (E,F,G)


Acredito que não iremos utilizar mais que 5 ou 6 horas de cada profissional (ou bem menos , estou colocando no meu ritmo, vocÊs são muito mais rápidos).


Abraços,


FOXMAN 19/10/2011 11:02:41
#387053
Pessoal, devido ao interesse popular e ao bom progresso e desenrolar do topico, estou colocando ele em Destaque, estará sempre lá em cima junto....
Porém não deixem o tópico ficar ocioso.....


Até breve.
VANTO 19/10/2011 11:08:47
#387056
Pessoal o LOOZE sumiu, talvez ele estaja ocupado, para adiantar vou postar o projeto no formato DLL do Visual 2010 para podermos dar sequência e dividir as tarefas.

Aguardem...
Página 4 de 11 [101 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas