[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS
Tá com sorte em SAMUKA....
Caraca RODEGARIUS, isso veio bem a calhar, pq eu tava pegando os códigos que encontrava e refazendo em C#, tinha terminado o bloco A
Brigadão!!
Brigadão!!
ariquemes o arquivo ta completo e funcional???? obrigado
Bem SAMUKA, agora é só passar os dados para as classes e gerar o arquivo.
espero ter ajudado.
JULIANOPAN, Baixe o arquivo, em VB ou C# e pode mandar bala.
espero ter ajudado.
JULIANOPAN, Baixe o arquivo, em VB ou C# e pode mandar bala.
Olá pessoal
Boa tarde!
Irei iniciar o meu projeto do sped hoje, e percebi que ja houve alguma movimentação no tópico.
Peguei o projeto do RODEGARIUS, mas não consegui fazer a referência da dll.(da o seguinte erro [Ô]The referenced component [ô]SpedPisCofins[ô] could not be found.[Ô]) Alguem sabe o que pode ser?.
O projeto que o vanto iniciou ficou para tras? Pois pelo que percebi, não houve mais nenhuma movimentação.
Abraços.
Boa tarde!
Irei iniciar o meu projeto do sped hoje, e percebi que ja houve alguma movimentação no tópico.
Peguei o projeto do RODEGARIUS, mas não consegui fazer a referência da dll.(da o seguinte erro [Ô]The referenced component [ô]SpedPisCofins[ô] could not be found.[Ô]) Alguem sabe o que pode ser?.
O projeto que o vanto iniciou ficou para tras? Pois pelo que percebi, não houve mais nenhuma movimentação.
Abraços.
Cara vcs estão de parabéns...Gostei Forum!
Ola RODEGARIUS, ambos os projetos já estão completos ou ainda falta muito coisa para mudar?
Pois aqui não quer abrir no visual C# 2010, mas vou atualizar ele para ver. HeHeHeHe
Pois aqui não quer abrir no visual C# 2010, mas vou atualizar ele para ver. HeHeHeHe
Segundo consta no manual, devemos utilizar a versão do layout de acordo com o layout vigente à epoca do perÃodo de apuração.
Como vocês estão fazendo para controlar o layout?
Gerando uma Dll para cada layout ou colocando IF[ô]s na mesma Dll?
Como vocês estão fazendo para controlar o layout?
Gerando uma Dll para cada layout ou colocando IF[ô]s na mesma Dll?
Caros colegas,
Como faço para ajudar no desenvolvimento desse projeto ?
Onde baixo a DLL/Fontes ?
O que falta para terminar ?
Desde já fico agradecido.
Como faço para ajudar no desenvolvimento desse projeto ?
Onde baixo a DLL/Fontes ?
O que falta para terminar ?
Desde já fico agradecido.
Tb quero ajudar no desenvolvimento/aperfeiçoamento dessa DLL
MSN : djpardalrocha@hotmail.com
MSN : djpardalrocha@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas