FONTE NFE C#
Olá, boa tarde
Estou com o mesmo problema para fazer a manifestação do destinatário, erro 493
Estou com o mesmo problema para fazer a manifestação do destinatário, erro 493
Ola LGANDRA, boa tarde
Copie a pasta [Ô]SchemaNFe[Ô] para o local do executavel do seu aplicativo, no meu caso aqui era isso e funcionou
grd abs
Copie a pasta [Ô]SchemaNFe[Ô] para o local do executavel do seu aplicativo, no meu caso aqui era isso e funcionou
grd abs
Bom dia pessoal, alguém poderia disponibilizar o fonte mais atualizado por favor?
Ainda aproveitando, parabéns pelo projeto, de muito alto nÃvel ok!
Ainda aproveitando, parabéns pelo projeto, de muito alto nÃvel ok!
Olá pessoal!
Estava com problema em:
Classe: NFeDistribuicaoDFe
Método: ProcEnvioSefaz()
Então implementei a resposta do amigo abaixo:
[Ô]Tenho duas classes que consomem os Serviços da NFe(WebRequestWS e a DynamicWS), a WebRequestWS está com problemas para consumir o Serviço NFeDistribuicaoDFe. Muda no menu Config Sistema aba Config Geral Interface WebService para DynamicWS.
E.A.M[Ô]
A solução funcionou, porém agora esta retornando [Ô]Nenhum documento localizado.[Ô]
Alguém sabe o que acontece?
Fabio Ferreira.
---------------------------
Bom dia pessoal!
Consegui resolver meu problema alterando o ambiente para 1 - Produção nas Configurações Gerais do Software.
Abs.
Estava com problema em:
Classe: NFeDistribuicaoDFe
Método: ProcEnvioSefaz()
Então implementei a resposta do amigo abaixo:
[Ô]Tenho duas classes que consomem os Serviços da NFe(WebRequestWS e a DynamicWS), a WebRequestWS está com problemas para consumir o Serviço NFeDistribuicaoDFe. Muda no menu Config Sistema aba Config Geral Interface WebService para DynamicWS.
E.A.M[Ô]
A solução funcionou, porém agora esta retornando [Ô]Nenhum documento localizado.[Ô]
Alguém sabe o que acontece?
Fabio Ferreira.
---------------------------
Bom dia pessoal!
Consegui resolver meu problema alterando o ambiente para 1 - Produção nas Configurações Gerais do Software.
Abs.
FABIOSSP
Realmente para o serviço NFeDistribuicaoDFe só tá funcionando a classe DynamicWS
Pelo que vi você está testando em homologação, provavelmente ninguém emitiu NFe para esse Cnpj neste ambiente.
Citação:[Ô]Tenho duas classes que consomem os Serviços da NFe(WebRequestWS e a DynamicWS), a WebRequestWS está com problemas para consumir o Serviço NFeDistribuicaoDFe. Muda no menu Config Sistema aba Config Geral Interface WebService para DynamicWS
Realmente para o serviço NFeDistribuicaoDFe só tá funcionando a classe DynamicWS
Citação:A solução funcionou, porém agora esta retornando [Ô]Nenhum documento localizado.[Ô]
Pelo que vi você está testando em homologação, provavelmente ninguém emitiu NFe para esse Cnpj neste ambiente.
Olá pessoal, sei que já devem ter perguntando isso bastante ! Mas, qual o melhor caminho para começar a desenvolver um sistema para emissão de NFe / CTe.
ALETERLONE
Na minha opinião:
* Baixar os manuais da NFe/CT-e.
* Baixar um projeto com o fonte da NFe(aqui no VBM tem dois projetos). Também tem o da Unimake http://www.unimake.com.br/downloads/download_svn.php ele é mais completo pois contempla NFe/CT-e/NFS-e.
* Estudar e entender os manuais e depois com qualquer um dos projetos que citei acima adaptar para suas necessidades.
* Outro ponto importante é você tem alguns conhecimentos sobre tributação fiscal.
Na minha opinião:
* Baixar os manuais da NFe/CT-e.
* Baixar um projeto com o fonte da NFe(aqui no VBM tem dois projetos). Também tem o da Unimake http://www.unimake.com.br/downloads/download_svn.php ele é mais completo pois contempla NFe/CT-e/NFS-e.
* Estudar e entender os manuais e depois com qualquer um dos projetos que citei acima adaptar para suas necessidades.
* Outro ponto importante é você tem alguns conhecimentos sobre tributação fiscal.
Bom dia ! Obrigado ELUCIMAR, vou estudar sobre os assuntos relacionados !
Alguem mais esta tendo problemas ao utilizar o UniNFe?
Estou com dificuldades em validar qualquer arquivo, inclusive a consulta de status do servidor nao da certo.
O site da Unimake esta fora do ar, nao faz muito sentido mas sera que tem alguma relação?
Estou com dificuldades em validar qualquer arquivo, inclusive a consulta de status do servidor nao da certo.
O site da Unimake esta fora do ar, nao faz muito sentido mas sera que tem alguma relação?
Já resolvi aqui pessoal. Algo no pc do cliente fez a instalação do mesmo corromper ou algo parecido. Reinstalei e deu certo.
Faça seu login para responder