FONTE NFE C#
Desenvolvi uma aplicação que consulta as notas emitidas contra meu CNPJ, a situação se cancelado ou autorizado, depois importo para meu ERP e por fim manifesto.
Na consulta ele primeiro usar o serviço NFeDistribuicaoDFe e depois consulta chave por chave a situação de cada nota fiscal pelo serviço NfeConsultaProtocolo.
Na minha consulta eu queria fazer um filtro para exibir somente notas que ainda não foram manifestadas com confirmação de operação e sei que no serviço NFeDistribuicaoDFe tem dois retornos: o resNFe e o resEvento. No projeto aqui só utiliza o resNFe (informações básicas da nota fiscal).
Se pudesse usar também o resEvento nesta mesma consulta seria uma boa, pois lá tem o evento de cada nota.
Alguém poderia me ajudar nisso? Precisava dos eventos na consulta.
Veja NT referente:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=2Z%20kcHOdpHs=
Citação:Não consegui baixar o projeto prá estudar e ver como posso contribuir... Diz que tem vÃrus no arquivo..
Estranho deve ser o seu anti-vÃrus, pois ninguém nunca reclamou desse problema. Inclusive baixei ele agora e passei o anti-vÃrus no arquivo .rar e não achou nada.
http://rcafe.com.br/NFeVBMania/NFeVBMania.rar
Vou dar uma olhada aqui e ver como posso ajudar.
Abraço!
Citação::
Não consegui baixar o projeto prá estudar e ver como posso contribuir... Diz que tem vÃrus no arquivo...
Se vc tem o [Ô]Windows Defender[Ô], seja windows 8/8.1 ou 10, desative a opção de [Ô]Proteção em tempo real / Real-time protection[Ô] e essa identificação como vÃrus não vai acontecer.
Citação::
Pessoal, blz?
Desenvolvi uma aplicação que consulta as notas emitidas contra meu CNPJ, a situação se cancelado ou autorizado, depois importo para meu ERP e por fim manifesto.
Na consulta ele primeiro usar o serviço NFeDistribuicaoDFe e depois consulta chave por chave a situação de cada nota fiscal pelo serviço NfeConsultaProtocolo.
Na minha consulta eu queria fazer um filtro para exibir somente notas que ainda não foram manifestadas com confirmação de operação e sei que no serviço NFeDistribuicaoDFe tem dois retornos: o resNFe e o resEvento. No projeto aqui só utiliza o resNFe (informações básicas da nota fiscal).
Se pudesse usar também o resEvento nesta mesma consulta seria uma boa, pois lá tem o evento de cada nota.
Alguém poderia me ajudar nisso? Precisava dos eventos na consulta.
Veja NT referente:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=2Z%20kcHOdpHs=
Galera, bom dia!
Só pra não ficar em aberto esta resposta questão acima.
Consegui pegar as informações do resEvento é do procEventoNFe.
Mas infelizmente não era o que eu pensava. Eu achava que neste retorno viesse os eventos referentes à s notas do procNFe (notas emitidas para meu CNPJ), que vem no mesmo retorno.
O que acontece é que o resNFe e procNFe são referentes à s notas fiscais emitidas contra nosso CNPJ e isso já sabÃamos, mas resEvento e procEventoNFe são manifestações contra nosso CNPJ referente as notas que nós emitimos e o cliente, por exemplo, manifestou.
O que eu queria era uma consulta que trouxesse os eventos das notas que emitiram pra nós e isso não é possÃvel, não tem nenhum serviço da receita que permita fazer esta consulta, a não ser consultar a nota fiscal direto no portal da receita ou sefaz.
Lucidio
Percebi que o método de leitura do xml não pegando o valor de outras verifiquei no projeto mas, não consegui identificar o momento da leitura alguém pode me da uma ajuda?
Podem me ajudar?
Grato.