FONTE NFE C#

NILSONTRES 08/09/2016 13:39:57
#466630
O Uninfe trabalha isoladamente, não tem ligação.
LGANDRA 21/09/2016 14:48:54
#467226
Pessoal, blz?
Desenvolvi uma aplicação que consulta as notas emitidas contra meu CNPJ, a situação se cancelado ou autorizado, depois importo para meu ERP e por fim manifesto.

Na consulta ele primeiro usar o serviço NFeDistribuicaoDFe e depois consulta chave por chave a situação de cada nota fiscal pelo serviço NfeConsultaProtocolo.
Na minha consulta eu queria fazer um filtro para exibir somente notas que ainda não foram manifestadas com confirmação de operação e sei que no serviço NFeDistribuicaoDFe tem dois retornos: o resNFe e o resEvento. No projeto aqui só utiliza o resNFe (informações básicas da nota fiscal).
Se pudesse usar também o resEvento nesta mesma consulta seria uma boa, pois lá tem o evento de cada nota.
Alguém poderia me ajudar nisso? Precisava dos eventos na consulta.

Veja NT referente:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=2Z%20kcHOdpHs=
THALISON 26/09/2016 10:33:27
#467487
Há alguma previsão de disponibilizarem os fontes atualizados?
BARROS 03/10/2016 15:15:02
#467813
Não consegui baixar o projeto prá estudar e ver como posso contribuir... Diz que tem vírus no arquivo...
ELUCIMAR 03/10/2016 15:50:23
#467814
BARROS

Citação:

Não consegui baixar o projeto prá estudar e ver como posso contribuir... Diz que tem vírus no arquivo..



Estranho deve ser o seu anti-vírus, pois ninguém nunca reclamou desse problema. Inclusive baixei ele agora e passei o anti-vírus no arquivo .rar e não achou nada.

http://rcafe.com.br/NFeVBMania/NFeVBMania.rar
BARROS 04/10/2016 17:09:46
#467864
Valeu, Elucimar!

Vou dar uma olhada aqui e ver como posso ajudar.

Abraço!
POCE1DON 17/10/2016 10:45:59
#468130
Citação:

:
Não consegui baixar o projeto prá estudar e ver como posso contribuir... Diz que tem vírus no arquivo...



Se vc tem o [Ô]Windows Defender[Ô], seja windows 8/8.1 ou 10, desative a opção de [Ô]Proteção em tempo real / Real-time protection[Ô] e essa identificação como vírus não vai acontecer.
LGANDRA 18/10/2016 10:12:21
#468162
Citação:

:
Pessoal, blz?
Desenvolvi uma aplicação que consulta as notas emitidas contra meu CNPJ, a situação se cancelado ou autorizado, depois importo para meu ERP e por fim manifesto.

Na consulta ele primeiro usar o serviço NFeDistribuicaoDFe e depois consulta chave por chave a situação de cada nota fiscal pelo serviço NfeConsultaProtocolo.
Na minha consulta eu queria fazer um filtro para exibir somente notas que ainda não foram manifestadas com confirmação de operação e sei que no serviço NFeDistribuicaoDFe tem dois retornos: o resNFe e o resEvento. No projeto aqui só utiliza o resNFe (informações básicas da nota fiscal).
Se pudesse usar também o resEvento nesta mesma consulta seria uma boa, pois lá tem o evento de cada nota.
Alguém poderia me ajudar nisso? Precisava dos eventos na consulta.

Veja NT referente:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=2Z%20kcHOdpHs=



Galera, bom dia!
Só pra não ficar em aberto esta resposta questão acima.

Consegui pegar as informações do resEvento é do procEventoNFe.
Mas infelizmente não era o que eu pensava. Eu achava que neste retorno viesse os eventos referentes às notas do procNFe (notas emitidas para meu CNPJ), que vem no mesmo retorno.
O que acontece é que o resNFe e procNFe são referentes às notas fiscais emitidas contra nosso CNPJ e isso já sabíamos, mas resEvento e procEventoNFe são manifestações contra nosso CNPJ referente as notas que nós emitimos e o cliente, por exemplo, manifestou.
O que eu queria era uma consulta que trouxesse os eventos das notas que emitiram pra nós e isso não é possível, não tem nenhum serviço da receita que permita fazer esta consulta, a não ser consultar a nota fiscal direto no portal da receita ou sefaz.

Lucidio
THALISON 17/11/2016 16:08:17
#468997
Pessoal Boa Tarde,

Percebi que o método de leitura do xml não pegando o valor de outras verifiquei no projeto mas, não consegui identificar o momento da leitura alguém pode me da uma ajuda?
DARKOR 14/12/2016 14:23:33
#469730
Boa tarde. Após a Validação e envio, alguém criou rotina de retorno e salva o xml para a impressão da DANFE?
Podem me ajudar?

Grato.
Página 12 de 14 [139 registro(s)]
Faça seu login para responder