FONTE NFE VB.NET
Me parece que essa nova versão do NFe já vai trazer o NFC-e, será que todos os estados já irão implementar e deixar de usar o PAF-ECF?
Citação::
Me parece que essa nova versão do NFe já vai trazer o NFC-e, será que todos os estados já irão implementar e deixar de usar o PAF-ECF?
Somente para os estados que aderirem ao NFC-e.
FOXMAN, voce tem alguma informação sobre SP? Pelo que vi há algum tempo existirá o NFC-e e o CF-e certo ?
Posso estar enganado mas tenho esta impressão.
Posso estar enganado mas tenho esta impressão.
Citação:FOXMAN, voce tem alguma informação sobre SP? Pelo que vi há algum tempo existirá o NFC-e e o CF-e certo ?
O topico Sat fiscal, esclarece isso. Parece que SP, vai ficar mesmo com o STA FISCAL, e com o NFC -E para contingencia.
NILSONTRES, foi lá mesmo que vi.
Mas como ultimamente nao tenho visto mais novas la nem em nenhum outro lugar, resolvi perguntar aqui.
O SAT fiscal é o esquema com as novas impressoras, correto ?
Mas como ultimamente nao tenho visto mais novas la nem em nenhum outro lugar, resolvi perguntar aqui.
O SAT fiscal é o esquema com as novas impressoras, correto ?
Pessoal alguem alguma rotina que valide o XML antes de enviar ao sefaz?
gostaria de implementar isso no meu sistema mais não estou conseguindo fazer
gostaria de implementar isso no meu sistema mais não estou conseguindo fazer
Citação:Pessoal alguem alguma rotina que valide o XML antes de enviar ao sefaz?
No próprio projeto daqui, tem a rotina, vc achou ?
Pessoal como posso fazer uma consulta para retornar o numero do protocolo da NFE
estou tentando usar a Função ConsultaNFE mais da erro no cabeçario
estou tentando usar a Função ConsultaNFE mais da erro no cabeçario
Pessoal achei o Erro tinha esquecido de mudar a versão para 2,01
Pessoal estou com outra dificuldade
eu não consigo entender como funciona a parede que conta as folhas da NF-e, só sei que esta dando erro
eu tenho uma nota que vai 65 itens que gera 2 folhas
só que o contador com 9 folhas nas impressão sai folha 1/9 e na outra pagina sai folha 9/1
outra coisa não estou conseguindo diminuir a quantidade de itens na pagina pois o ultimo item da 1 folha esta saindo encima dos cálculos do ISS mais alguém esta com essa dificuldade?
eu não consigo entender como funciona a parede que conta as folhas da NF-e, só sei que esta dando erro
Dim Resto As Integer
If V_PRODUTOS_Retrato.Count > 3 Then
Tprod = V_PRODUTOS_Retrato.Count
Resto = Ceiling(Tprod / Vprod)
End If
If Resto <= 0 Then Resto = 1
eu tenho uma nota que vai 65 itens que gera 2 folhas
só que o contador com 9 folhas nas impressão sai folha 1/9 e na outra pagina sai folha 9/1
outra coisa não estou conseguindo diminuir a quantidade de itens na pagina pois o ultimo item da 1 folha esta saindo encima dos cálculos do ISS mais alguém esta com essa dificuldade?
Faça seu login para responder