FONTE NFE VB.NET

MFLAVIO 22/09/2016 09:54:19
#467277
Citação:

:
:
Pessoal tem alguém conseguindo emitir NFE de SP para MG em Produção
estou tendo o erro cstat 210 em todos os cliente, inclusive clientes que já tinha emitido nota antes

MFLAVIO:
Bom dia !!
Esta relacionado com a IE que tem varias opções
1 - CPF (9)
2 - Inscrito e Contribuinte (1)
3 - Inscrito e Não Contribuinte (2) (Ex.: Hospital, Faculdade, etc.)
4 - Isento (9)

Por acaso você consegue fazer a CONSULTA pelo programa do Daniel ?



o Cliente e Contribuinte de ICMS, eu ja tinha emitido NF-e para ele Antes, já consultei o Sintegra não mudo nada, no cadastro do Cliente
FASULO 28/09/2016 12:10:55
#467632
Bom dia !!

Preciso de ajuda para gerar a NFe ENTRADA IMPORTAÇÂO

Esta danado erro na geração do xml por causa da DI

Alguem por acaso resolveu ?

Obrigado !!

SANDRADEE 03/10/2016 14:34:04
#467812

Olá amigos

Programo em VB6 (eu sei, ninguém usa mais) e estou passado meus sistemas para o vb.net.

Eu quero agradecer a ajuda de todos aqui, pois sempre que me surge um problema, acabo encontrando uma luz por aqui.

E o agradecimento é sincero, porque como trabalho sozinha, muitas vezes me vejo perdida.

Muito obrigada.

EMULOUCO 03/10/2016 20:57:01
#467840
Boa noite gente boa...
Eu trabalho numa empresa de automação comercial.
E descobrir que o programador anterior daqui usou este código fonte em vb.net para desenvolver a solução NFE.
Como ele já saiu daqui e deixou estes fontes misturados com os dele e de outros ficou um frankstein.
Eu só programo mais em VB6. VB.NET não é minha praia.
Tanto que a empresa já pegou o componente NFE da Tecnospeed.
Mas até migrar para este novo projeto, temos de levar a diante nosso Frankstein.

Eu preciso de uma ajuda se alguém puder agradeço,
Seguinte, ela já está atualizada para a versão 3.10
Mas estou tendo problemas que deve ser simples, por exemplo,
Nosso fonte resolveu dar problema de Elemento refNFe não encontrado ou não é publico no tipo IDE.
Ou seja, não estamos conseguindo colocar as notas referenciadas.

Se não for muito e se o código de alguém for aberto seguindo este disponível aqui, como está nos projetos de vocês estes módulos de IDE,NFref e refnfe?
Peguei até pra analisar a versão que está aqui no post de 31.03.2015 ma notei que falta algumas coisas...
Se existir outro link mais completo se puderem passar agradeço também.
Peguei a versão C#... kkkk mas se o vb.net não é minha praia ainda piorou o C#...

Desde já agradeço! (Pra postar aqui eu corri e li dezenas de páginas.
DOGDYZERO 05/10/2016 14:36:05
#467891
Galera

O tópico aqui foi criado em 2010. tem mais de 212 paginas. Não sei se ele ainda esta ativo. portanto me perdoem se eu possa estar sendo fazendo alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente.

Eu desenvolvi um programa interno para área comercial e em 01/01/2017. o NFE gratuito será descontinuado. Eu baixei o modelo aqui contido nesse forum para pegar com base para eu tentar implementar a NF no meu sistema, porém estou perdido e não sei por onde começar.

uso o vb.net 2010 com o sql.
Pode parecer uma pergunta idiota para maioria aqui, só que estou realmente perdido e não sei por onde começar, e pelo que pesquisei, precisaria seguir o principio

1 - converter os dados em xml (pretendo seguir o padrão do NF gratuito), porém não sei nem como posso converter os dados contidos no sql em xml
2 - validar o token. Achei o código aqui no forum para validar o token
3 - assinar
4 - emitir a NF para a receita
5 - imprimir um cupom fiscal ou Danfe
6 - Consulta ao site da receita para fazer o cancelamento de NF

Alguem poderia me dar uma coordenada?

Agradeço desde já

LEANTRONIC 06/10/2016 08:23:02
#467904
Era bom vc primeiro estudar sobre como consumir webservices, depois vc pode tentar baixar o wsdl e converter em classes e aprender como funciona serialização... a partir dai vc pode pegar uns xml de exemplo e olhar o manual da sefaz pra emitir nf-e alem de incluir as outras funções como o webservice de Eventos para um eventual cancelamento da NF-e ou até mesmo uma carta de correção... Ou vc pode pegar o projeto da NF-e e começar a fuçar nele, quando começei a mexer eu apanhei bastante mas depois que entendi a logica que o projeto foi desenvolvido eu consigo dar manutenção e alteração normalmente inclusive quando houve as trocas dos webservices para a versao 3.10
MFLAVIO 06/10/2016 16:50:04
#467922
Pessoal alguém conseguiu implementar a Manifestação do Usuário?
preciso iniciar essa parte do projeto
ELUCIMAR 06/10/2016 21:52:06
#467929
MFLAVIO

Citação:

Pessoal alguém conseguiu implementar a Manifestação do Usuário?
preciso iniciar essa parte do projeto



Você fala Manifestação do Destinatário ?

Se for no meu projeto que postei em C# tem exemplo de Manifestação do Destinatário
MFLAVIO 13/10/2016 13:58:12
#468058
Citação:

:
MFLAVIO

Pessoal alguém conseguiu implementar a Manifestação do Usuário?
preciso iniciar essa parte do projeto

Você fala Manifestação do Destinatário ?

Se for no meu projeto que postei em C# tem exemplo de Manifestação do Destinatário



E Exatamente Isso, onde você posto o Projeto?
LEANTRONIC 13/10/2016 17:54:38
#468068
Pessoal é possivel usar o campo de Substituição Tributaria, IPI e ICMS em NF-e (Devolução) emitidas pelo simples nacional? Estou quase entrando em guerra com um cliente que esta dizendo que o fornecedor dele diz q é possivel e obrigatorio... geralmente quando tem esses campos eu peço para colocar o valor no campo Outras Despesas e informar no campo Informações Complementares destacando nas observações
Obrigado
Página 212 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder