FONTE NFE VB.NET
Citação::
:
Pessoal tem alguém conseguindo emitir NFE de SP para MG em Produção
estou tendo o erro cstat 210 em todos os cliente, inclusive clientes que já tinha emitido nota antes
MFLAVIO:
Bom dia !!
Esta relacionado com a IE que tem varias opções
1 - CPF (9)
2 - Inscrito e Contribuinte (1)
3 - Inscrito e Não Contribuinte (2) (Ex.: Hospital, Faculdade, etc.)
4 - Isento (9)
Por acaso você consegue fazer a CONSULTA pelo programa do Daniel ?
o Cliente e Contribuinte de ICMS, eu ja tinha emitido NF-e para ele Antes, já consultei o Sintegra não mudo nada, no cadastro do Cliente
Preciso de ajuda para gerar a NFe ENTRADA IMPORTAÇÂO
Esta danado erro na geração do xml por causa da DI
Alguem por acaso resolveu ?
Obrigado !!
Olá amigos
Programo em VB6 (eu sei, ninguém usa mais) e estou passado meus sistemas para o vb.net.
Eu quero agradecer a ajuda de todos aqui, pois sempre que me surge um problema, acabo encontrando uma luz por aqui.
E o agradecimento é sincero, porque como trabalho sozinha, muitas vezes me vejo perdida.
Muito obrigada.
Eu trabalho numa empresa de automação comercial.
E descobrir que o programador anterior daqui usou este código fonte em vb.net para desenvolver a solução NFE.
Como ele já saiu daqui e deixou estes fontes misturados com os dele e de outros ficou um frankstein.
Eu só programo mais em VB6. VB.NET não é minha praia.
Tanto que a empresa já pegou o componente NFE da Tecnospeed.
Mas até migrar para este novo projeto, temos de levar a diante nosso Frankstein.
Eu preciso de uma ajuda se alguém puder agradeço,
Seguinte, ela já está atualizada para a versão 3.10
Mas estou tendo problemas que deve ser simples, por exemplo,
Nosso fonte resolveu dar problema de Elemento refNFe não encontrado ou não é publico no tipo IDE.
Ou seja, não estamos conseguindo colocar as notas referenciadas.
Se não for muito e se o código de alguém for aberto seguindo este disponÃvel aqui, como está nos projetos de vocês estes módulos de IDE,NFref e refnfe?
Peguei até pra analisar a versão que está aqui no post de 31.03.2015 ma notei que falta algumas coisas...
Se existir outro link mais completo se puderem passar agradeço também.
Peguei a versão C#... kkkk mas se o vb.net não é minha praia ainda piorou o C#...
Desde já agradeço! (Pra postar aqui eu corri e li dezenas de páginas.
O tópico aqui foi criado em 2010. tem mais de 212 paginas. Não sei se ele ainda esta ativo. portanto me perdoem se eu possa estar sendo fazendo alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente.
Eu desenvolvi um programa interno para área comercial e em 01/01/2017. o NFE gratuito será descontinuado. Eu baixei o modelo aqui contido nesse forum para pegar com base para eu tentar implementar a NF no meu sistema, porém estou perdido e não sei por onde começar.
uso o vb.net 2010 com o sql.
Pode parecer uma pergunta idiota para maioria aqui, só que estou realmente perdido e não sei por onde começar, e pelo que pesquisei, precisaria seguir o principio
1 - converter os dados em xml (pretendo seguir o padrão do NF gratuito), porém não sei nem como posso converter os dados contidos no sql em xml
2 - validar o token. Achei o código aqui no forum para validar o token
3 - assinar
4 - emitir a NF para a receita
5 - imprimir um cupom fiscal ou Danfe
6 - Consulta ao site da receita para fazer o cancelamento de NF
Alguem poderia me dar uma coordenada?
Agradeço desde já
preciso iniciar essa parte do projeto
Citação:Pessoal alguém conseguiu implementar a Manifestação do Usuário?
Você fala Manifestação do Destinatário ?
Se for no meu projeto que postei em C# tem exemplo de Manifestação do Destinatário
Citação::
MFLAVIO
Pessoal alguém conseguiu implementar a Manifestação do Usuário?
Você fala Manifestação do Destinatário ?
Se for no meu projeto que postei em C# tem exemplo de Manifestação do Destinatário
E Exatamente Isso, onde você posto o Projeto?
Obrigado