FONTE NFE VB.NET

NILSONTRES 23/08/2016 22:55:43
#466114
Citação:

NILSONTRES, na verdade eu queria um exemplo de como passar a senha para o certificado via parametros


é número de serie você diz ?
GEORGENES 24/08/2016 10:48:43
#466126
Citação:

:
NILSONTRES, na verdade eu queria um exemplo de como passar a senha para o certificado via parametros
é número de serie você diz ?



NILSONTRES, é informar a senha do PIN no certificado.
Estou testando acessos com A3 de um cliente e ele fica pedindo senha a todo momento, não sei se instalei errado o certificado ou não.
NILSONTRES 24/08/2016 10:57:33
#466127
Citação:

NILSONTRES, é informar a senha do PIN no certificado.
Estou testando acessos com A3 de um cliente e ele fica pedindo senha a todo momento, não sei se instalei errado o certificado ou não.


Entendi, eu não fiz isso ainda, não coloco senha PIN, mas nos meus clientes só pede o PIN na primeira vez que utiliza no dia, ou depois que reinicia a maquina, depois não pede mais.
GEORGENES 24/08/2016 11:55:03
#466129
Citação:

:
NILSONTRES, é informar a senha do PIN no certificado.
Estou testando acessos com A3 de um cliente e ele fica pedindo senha a todo momento, não sei se instalei errado o certificado ou não.
Entendi, eu não fiz isso ainda, não coloco senha PIN, mas nos meus clientes só pede o PIN na primeira vez que utiliza no dia, ou depois que reinicia a maquina, depois não pede mais.



MAIS UMA VEZ OBRIGADO NILSONTRES !!!!!!!
Vou fazer o teste e pesquisar na net , ja vi algo a respeito, mas sabe quando vc não dá a devida atenção !!!!!, kkkkkk
Se eu conseguir, posto aki

Att


Georgenes
GEORGENES 24/08/2016 15:54:17
#466140
Citação:

:
NILSONTRES, é informar a senha do PIN no certificado.
Estou testando acessos com A3 de um cliente e ele fica pedindo senha a todo momento, não sei se instalei errado o certificado ou não.
Entendi, eu não fiz isso ainda, não coloco senha PIN, mas nos meus clientes só pede o PIN na primeira vez que utiliza no dia, ou depois que reinicia a maquina, depois não pede mais.



Pois eh, estou instalando NFE em um cliente com A3, sabe o que aconteceu ???
O PIN do certificado esta bloqueado por excesso de erro na digitação da senha na utilização do sistema antigo que eles usavam, fui tentar desbloquear, o numero PUK errado também, o cliente esqueceu !!!!!
Resta apenas mais uma tentativa para tentar desbloquear, porque alguém já havia bloqueado antes e tentou desbloquear errando por 2x a senha do PUK que permite apenas 5x.
Este é o problema de ter que ficar digitando a senha todas as vezes que o certificado pedir, com o acesso automático com o sistema informando a senha senha creio que este tipo de problema acaba.

GEORGENES 24/08/2016 16:29:05
#466141
POXA NILSONTRES, desculpa !!!!!
Nunca havia olhado a caixa de mensagens aki do VBMANIA, vi que tinha um pedido seu lá sobre Sockt, eu respondi hoje, se ainda precisar , estou as ordens !!!
Lembrando que meu projeto é em MYSQL, porem pode ser adaptado conforme o caso

Att


Georgenes
GEORGENES 24/08/2016 21:30:55
#466151
Boa noite !!!
Será que alguém pode dar uma dica de como consultar na SEFAZ o numero da ultima nota enviada ?

Att


Georgenes
NILSONTRES 25/08/2016 08:47:21
#466165
Citação:

POXA NILSONTRES, desculpa !!!!!


Sem problemas.
Depois vou dar uma olhada, a correria é tanta que nem eu lembrava mais.
GEORGENES 25/08/2016 10:28:56
#466171
Citação:

:
POXA NILSONTRES, desculpa !!!!!
Sem problemas.
Depois vou dar uma olhada, a correria é tanta que nem eu lembrava mais.



NILSONTRES, você teria uma dica como consultar qual o numero da ultima nota emitida na SEFAZ ?
NILSONTRES 25/08/2016 16:08:08
#466184
Citação:

NILSONTRES, você teria uma dica como consultar qual o numero da ultima nota emitida na SEFAZ ?


Via sistema ? Se for é o método consul tanfe, no projeto aqui do site não tem ?
Página 210 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder