FONTE NFE VB.NET
Alguem tem um exemplo em VB.NET da CC-e para NF-e ?
autemp@hotmail.com
autemp@hotmail.com
Citação::
Boa tarde,
Alguém já adaptou a leitura do XML para ler o elemento <CEST> ?
Grato.
Estou usando assim, Funciona Perfeitamente
Do While Bconter <> InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes.Count
Select Case InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).Name
Case [Ô]NCM[Ô]
Detalhamento.Prod.NCM = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]genero[Ô]
Detalhamento.Prod.genero = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]CFOP[Ô]
Detalhamento.Prod.CFOP = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uCom[Ô]
Detalhamento.Prod.uCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qCom[Ô]
Detalhamento.Prod.qCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnCom[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vProd[Ô]
Detalhamento.Prod.vProd = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]cEANTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.cEANTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.uTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.qTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]CEST[Ô]
Detalhamento.Prod.CEST = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
End Select
Loop
:
Boa tarde,
Alguém já adaptou a leitura do XML para ler o elemento <CEST> ?
Grato.
Estou usando assim, Funciona Perfeitamente
Do While Bconter <> InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes.Count
Select Case InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).Name
Case [Ô]NCM[Ô]
Detalhamento.Prod.NCM = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]genero[Ô]
Detalhamento.Prod.genero = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]CFOP[Ô]
Detalhamento.Prod.CFOP = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uCom[Ô]
Detalhamento.Prod.uCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qCom[Ô]
Detalhamento.Prod.qCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnCom[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vProd[Ô]
Detalhamento.Prod.vProd = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]cEANTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.cEANTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.uTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.qTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]CEST[Ô]
Detalhamento.Prod.CEST = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
End Select
Loop
Valeu, gostei da maneira que você colocou utilizando os Cases. Já implementei no meu.
Bom dia pessoal.
Ao tentar utilizar qualquer metodo, ao retornar aparece [Ô] ImpossÃvel conectar-se ao servidor remoto[Ô]
Já me certifiquei questões de rede. Alguma dica ?
Grato.
Ao tentar utilizar qualquer metodo, ao retornar aparece [Ô] ImpossÃvel conectar-se ao servidor remoto[Ô]
Grato.
Bom dia pessoal.
Grato.
Já descobri o que era.
Agora parei em um outro ponto.
Ao enviar retorna o erro: A solicitação foi anulada: Não foi possÃvel criar um canal seguro para SSL/TLS
Alguém pode me ajudar.
Grato
Boa tarde !
Deve ser simples mais não consigo sair desta !!
Na hora de montar o XML tem casos como o do ICMS90 com campos opcionais como ICMSDeson e motDesICMS que devem ser incluÃdos por EX numa NFe de ENTRADA-RETORNO e não devem ser incluÃdos numa NFe de SAÃDA-REMESSA.
Acontece que se implemento na classe ICMS90 as PROPIEDADES, a ENTRADA homologa e a SAÃDa não, e obviamente acontece o contraio se retiro as propriedades.
Como posso deixar as propriedades e fazer com que apareçam no XML de ENTRADA e não na SAÃDA, ou melhor como poder utilizar qdo seja necessário implementar no XML ?
Obrigado.
Deve ser simples mais não consigo sair desta !!
Na hora de montar o XML tem casos como o do ICMS90 com campos opcionais como ICMSDeson e motDesICMS que devem ser incluÃdos por EX numa NFe de ENTRADA-RETORNO e não devem ser incluÃdos numa NFe de SAÃDA-REMESSA.
Acontece que se implemento na classe ICMS90 as PROPIEDADES, a ENTRADA homologa e a SAÃDa não, e obviamente acontece o contraio se retiro as propriedades.
Como posso deixar as propriedades e fazer com que apareçam no XML de ENTRADA e não na SAÃDA, ou melhor como poder utilizar qdo seja necessário implementar no XML ?
Obrigado.
Vi no portal que para meados do ano que vem vai mudar versão da nfe 4.0. Esse governo não sussega mesmo.. Será que tem alguma regra nova para esse restinho de ano e inÃcio do próximo? não sei pra vocês, mas entender as NTs é difÃcil não?
boa tarde pessoal,
alguém pode disponibilizar o arquivo de como está agora?
grato
Joerbeth
alguém pode disponibilizar o arquivo de como está agora?
grato
Joerbeth
Alguém já implementou a NFCe nesse projeto?
Gente uma Pergunta
Qual e a regra de IE em Homologação?
eu não consigo emitir em Homologação da retorno 209(IE invalida)
em produção esta tudo OK
Qual e a regra de IE em Homologação?
eu não consigo emitir em Homologação da retorno 209(IE invalida)
em produção esta tudo OK
Faça seu login para responder