FONTE NFE VB.NET

AUTEMP 21/11/2016 11:54:43
#469074
Alguem tem um exemplo em VB.NET da CC-e para NF-e ?

autemp@hotmail.com
MFLAVIO 22/11/2016 09:22:09
#469102
Citação:

:
Boa tarde,

Alguém já adaptou a leitura do XML para ler o elemento <CEST> ?

Grato.



Estou usando assim, Funciona Perfeitamente
 
Do While Bconter <> InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes.Count
Select Case InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).Name
Case [Ô]NCM[Ô]
Detalhamento.Prod.NCM = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]genero[Ô]
Detalhamento.Prod.genero = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]CFOP[Ô]
Detalhamento.Prod.CFOP = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uCom[Ô]
Detalhamento.Prod.uCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qCom[Ô]
Detalhamento.Prod.qCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnCom[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vProd[Ô]
Detalhamento.Prod.vProd = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]cEANTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.cEANTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.uTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.qTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]CEST[Ô]
Detalhamento.Prod.CEST = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
End Select
Loop

DARKOR 24/11/2016 10:41:47
#469205
Citação:

:
:
Boa tarde,

Alguém já adaptou a leitura do XML para ler o elemento <CEST> ?

Grato.

Estou usando assim, Funciona Perfeitamente

 
Do While Bconter <> InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes.Count
Select Case InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).Name
Case [Ô]NCM[Ô]
Detalhamento.Prod.NCM = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]genero[Ô]
Detalhamento.Prod.genero = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]CFOP[Ô]
Detalhamento.Prod.CFOP = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uCom[Ô]
Detalhamento.Prod.uCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qCom[Ô]
Detalhamento.Prod.qCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnCom[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnCom = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vProd[Ô]
Detalhamento.Prod.vProd = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]cEANTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.cEANTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText
Case [Ô]uTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.uTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]qTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.qTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]vUnTrib[Ô]
Detalhamento.Prod.vUnTrib = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
Case [Ô]CEST[Ô]
Detalhamento.Prod.CEST = InnerNode2.ChildNodes(0).ChildNodes(Bconter).InnerText.Replace([Ô].[Ô], [Ô],[Ô])
End Select
Loop



Valeu, gostei da maneira que você colocou utilizando os Cases. Já implementei no meu.
DARKOR 24/11/2016 10:46:39
#469206
Bom dia pessoal.

Ao tentar utilizar qualquer metodo, ao retornar aparece [Ô] Impossível conectar-se ao servidor remoto[Ô]

Já me certifiquei questões de rede. Alguma dica ?

Grato.
DARKOR 02/12/2016 15:49:06
#469375
Citação:

:
Bom dia pessoal.

Ao tentar utilizar qualquer metodo, ao retornar aparece [Ô] Impossível conectar-se ao servidor remoto[Ô]

Já me certifiquei questões de rede. Alguma dica ?

Grato.




Já descobri o que era.

Agora parei em um outro ponto.
Ao enviar retorna o erro: A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS

Alguém pode me ajudar.
Grato
FASULO 06/12/2016 17:49:35
#469458
Boa tarde !

Deve ser simples mais não consigo sair desta !!

Na hora de montar o XML tem casos como o do ICMS90 com campos opcionais como ICMSDeson e motDesICMS que devem ser incluídos por EX numa NFe de ENTRADA-RETORNO e não devem ser incluídos numa NFe de SAÍDA-REMESSA.
Acontece que se implemento na classe ICMS90 as PROPIEDADES, a ENTRADA homologa e a SAÍDa não, e obviamente acontece o contraio se retiro as propriedades.

Como posso deixar as propriedades e fazer com que apareçam no XML de ENTRADA e não na SAÍDA, ou melhor como poder utilizar qdo seja necessário implementar no XML ?

Obrigado.
FUTURA 06/12/2016 18:43:15
#469459
Vi no portal que para meados do ano que vem vai mudar versão da nfe 4.0. Esse governo não sussega mesmo.. Será que tem alguma regra nova para esse restinho de ano e início do próximo? não sei pra vocês, mas entender as NTs é difícil não?
JOERBETH 13/12/2016 17:08:58
#469707
boa tarde pessoal,

alguém pode disponibilizar o arquivo de como está agora?

grato

Joerbeth
TABPRS 18/12/2016 20:17:54
#469836
Alguém já implementou a NFCe nesse projeto?
MFLAVIO 21/12/2016 11:08:48
#469897
Gente uma Pergunta

Qual e a regra de IE em Homologação?

eu não consigo emitir em Homologação da retorno 209(IE invalida)
em produção esta tudo OK
Página 216 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder