FONTE NFE VB.NET
eu estou usando o Exemplo para gerar as Danfes
mais estou com dificuldade para fazer a contagem das paginas
uso assim
Dim LimitePagina As Integer
Dim AlturaLinha As Integer
ContaPaginas()
LimitePagina = 820
AlturaLinha = 655 [ô]inicio dos produtos
Dim Conte As Integer = 1
Dim ContaProd As Integer = 0
ContaProdutos1 = 0
For Each PDanfe As ProdutoDanfe_Retrato In V_PRODUTOS_Retrato
ContaProd += 1
If ContaProdutos1 < Conte Then
AlturaLinha += 10
Dim ContaPreen As Integer = 0
Dim SLinhaLote As String = [Ô][Ô]
For Each LinhaAdi In PDanfe.LinhaProd
ContaPreen += 1
SLinhaLote &= [Ô] [Ô] & LinhaAdi.ToString
If ContaPreen = 3 Then
ContaPreen = 0
SLinhaLote = [Ô][Ô]
AlturaLinha += 10
End If
Next
If SLinhaLote <> [Ô][Ô] Then
AlturaLinha += 10
End If
If AlturaLinha > LimitePagina And ContaProd < V_PRODUTOS_Retrato.Count Then
Conte = Conte + 1
AlturaLinha = 260
LimitePagina = 940
End If
End If
Next
[ô] para colocar no Danfe
Gra_Saida.Graphics.DrawString([Ô]SéRIE 1 - FOLHA [Ô] & ControlaImpressao + 1 & [Ô]/[Ô] & TotalFolha, FontArial6, Brushes.Black, 652, 50, New StringFormat) [ô]aqui contador de paginas recibo
quando a Danfe tem apenas 1 pagina tudo OK fica 1/1 certinho mais quando a Dante tem 2 ou mais paginas que da a Zica
fica na primeira pagina fica 2/1 na segunda fica 2/2 na terceira 2/3
alguém tem alguma dica?
Alguém pode ajudar ?
Estou iniciando o desenvolvimento da nota fiscal de serviço SP, achei muitos materias porém nada muito explicativo, alguém teria um exemplo completo do XML para disponibilizar.
Procurei aki no vbmania algum forum a respeito, porem não encontrei, será que estou digitando errado [Ô]nfse[Ô], ou de fato não temos nada da nota fiscal de serviços aki ?
Att
Georgenes
Citação:será que estou digitando errado [Ô]nfse[Ô], ou de fato não temos nada da nota fiscal de serviços aki ?
Não, não digitou não, eu tentei fazer isso a uns 3 anos atras, desisti, não consegui entender o funcionamento, e não se encontra material.
Pelo menos naquela época, agora, não sei, mas pelo que você diz não deve ter mudado nada.
Citação::
Boa tarde galera
Alguém pode ajudar ?
Estou iniciando o desenvolvimento da nota fiscal de serviço SP, achei muitos materias porém nada muito explicativo, alguém teria um exemplo completo do XML para disponibilizar.
Procurei aki no vbmania algum forum a respeito, porem não encontrei, será que estou digitando errado [Ô]nfse[Ô], ou de fato não temos nada da nota fiscal de serviços aki ?
Att
Georgenes
Aqui em Campinas NFS-e só pelo site da Prefeitura
Pesquisei um pouco mais e descobri que não existe um padrão, são serviços terceirizados por empresas, como em osasco é a IMPACTA, no link abaixo pode se ter uma ideia de quantos sistemas e cidades utilizam NFS-e
http://suporte.tagplus.com.br/knowledgebase/articles/239960-quais-s%C3%A3o-os-munic%C3%ADpios-atendidos-pela-nfs-e
Quando conseguir desenvolver algo a respeito, no meu caso para um cliente de osasco-sp eu vou criar um FORUM a respeito e passo as dicas
Obrigado
Att
Georgenes
Alguém sabe quais os caractere que não são aceitos na carta de correção?
A principio, eu achava que era somente quebra de linha que não era aceito. Mas eu notei que não está aceitando o asc(8211) que é uma variação do traço (não sei como o usuário digitar isso).
Bom dia Pessoal, Alguém já esta trabalhando na NF-e 4.0?
Vou começar esse final de semana a ler a nota técnica! Aproveitar que acabou aquela correria de janeiro por causa do SAT e estudar :(
Boa tarde!
Alguém sabe quais os caractere que não são aceitos na carta de correção?
A principio, eu achava que era somente quebra de linha que não era aceito. Mas eu notei que não está aceitando o asc(8211) que é uma variação do traço (não sei como o usuário digitar isso).
Cara eu trato o texto como linguagem americana, sem acentos ou caracteres especiais