FONTE NFE VB.NET

GUTIERREZ 13/01/2011 15:41:41
#362196
Citação:

:
:
Olá Pessoal, tudo bem?
Estou usando a ultima versão disponibilizada pelo Daniel, estou tendo dificuldade em 2 coisas:

1) O número de série do meu certificado está correto, estou informando ele pra não abrir a caixa de diálogo, porem dá erro e diz que o certificado não foi encontrado. estou informando assim:
Dim certificado As X509Certificate2 = CertificadoDigital.SelecionarCertificado([Ô]‎0f b4 af 52 6a 43 71 5d[Ô]). oque será que está errado ???? Detalhe, se deixo em branco aparece a caixa de dialogo e funciona na boa.
2) Consegui Gerar, enviar, mas na hora de consultar a nota enviada da erro: Rejeição: falha no schema xml.

Alguem 'também está tendo esse problema.

Agradeço a todos...obrigado

Tive o mesmo problema com o número de série. No meu caso eu tinha copia o conteudo do certiticado e colado direto no vb e não deu certo. Depois copie novamente o conteúdo do certificado, colei no notepad e depois colei no vb... ai funcionou.

Consegui tb Gerar, enviar mas na hora de consultar retorna o seguinte erro: [Ô]Rejeição: Código da UF do emitente diverge da UF da autorizadora[Ô]. Verifiquei o código da UF (35 - SP) esta OK, os WS são os de SP... não consigo encontrar o erro.



Encontrei o erro: na linha teste.infNFE.Ide.cUF = 35 [ô]CÓDIGO IBGE UF DO EMITENTE não tinha alterado para 35... Depois disso gerei novamente o XML e fui enviar e ocorreu outro erro: [Ô]Rejeição: IE do emitente inválida.[Ô]. Verifiquei que o campo com o IE estava limitado a 10 caracteres e o IE de SP é com 12 caracteres... então alterei no textfield mask para 12 caracteres tanto no campo IE do emitente qto para o destinatário e funcionou normalmente.
PCROCKFELLER 13/01/2011 22:20:14
#362229
Citação:

:
:
Olá Pessoal, tudo bem?
Estou usando a ultima versão disponibilizada pelo Daniel, estou tendo dificuldade em 2 coisas:

1) O número de série do meu certificado está correto, estou informando ele pra não abrir a caixa de diálogo, porem dá erro e diz que o certificado não foi encontrado. estou informando assim:
Dim certificado As X509Certificate2 = CertificadoDigital.SelecionarCertificado([Ô]‎0f b4 af 52 6a 43 71 5d[Ô]). oque será que está errado ???? Detalhe, se deixo em branco aparece a caixa de dialogo e funciona na boa.
2) Consegui Gerar, enviar, mas na hora de consultar a nota enviada da erro: Rejeição: falha no schema xml.

Alguem 'também está tendo esse problema.

Agradeço a todos...obrigado

Tive o mesmo problema com o número de série. No meu caso eu tinha copia o conteudo do certiticado e colado direto no vb e não deu certo. Depois copie novamente o conteúdo do certificado, colei no notepad e depois colei no vb... ai funcionou.

Consegui tb Gerar, enviar mas na hora de consultar retorna o seguinte erro: [Ô]Rejeição: Código da UF do emitente diverge da UF da autorizadora[Ô]. Verifiquei o código da UF (35 - SP) esta OK, os WS são os de SP... não consigo encontrar o erro.



Isso mesmo Gutierrez, por causa do UNICODE, agora funcionou perfeitamente.....

Também gerei a DLL em VB.net e estou testando, parece que está tudo OK, só falta resolver o problema da consulta que retorna o erro : Rejeição: falha no schema xml

Valeu irmão, qualquer coisa que eu puder ajudar estarei a disposição
PCROCKFELLER 13/01/2011 22:22:48
#362230
Citação:

:
:
Olá Pessoal, tudo bem?
Estou usando a ultima versão disponibilizada pelo Daniel, estou tendo dificuldade em 2 coisas:

1) O número de série do meu certificado está correto, estou informando ele pra não abrir a caixa de diálogo, porem dá erro e diz que o certificado não foi encontrado. estou informando assim:
Dim certificado As X509Certificate2 = CertificadoDigital.SelecionarCertificado([Ô]‎0f b4 af 52 6a 43 71 5d[Ô]). oque será que está errado ???? Detalhe, se deixo em branco aparece a caixa de dialogo e funciona na boa.
2) Consegui Gerar, enviar, mas na hora de consultar a nota enviada da erro: Rejeição: falha no schema xml.

Alguem 'também está tendo esse problema.

Agradeço a todos...obrigado

Tive o mesmo problema com o número de série. No meu caso eu tinha copia o conteudo do certiticado e colado direto no vb e não deu certo. Depois copie novamente o conteúdo do certificado, colei no notepad e depois colei no vb... ai funcionou.

Consegui tb Gerar, enviar mas na hora de consultar retorna o seguinte erro: [Ô]Rejeição: Código da UF do emitente diverge da UF da autorizadora[Ô]. Verifiquei o código da UF (35 - SP) esta OK, os WS são os de SP... não consigo encontrar o erro.



No meu caso eu fiz uma busca completa no projeto pelo 43 e mudei tudo pra 35 e funcionou, dê uma conferida ai pra ver se funciona blz
PCROCKFELLER 14/01/2011 17:53:40
#362319
Pessoal, alguem sabe onde encontrar uma tabela NCM x CNAE, gostaria de informar o CNAE e filtrar todos os NCM dele.

Se alguem puder ajudar agradeço
EMERSONNUNES 18/01/2011 01:16:56
#362532
nao consigo gerar o xml! diz que o certificado não existe o que pode ser? estou usando a ultima versao disponibilizada aqui na pagina 68 ou 69
DANIELCPAETE 18/01/2011 09:12:00
#362550
EMERSONNUNES Remove os números informados na rotina de busca certificado e deixa assim [Ô][Ô] que ele vai abrir os seus certificados da maquina.
DANIELCPAETE 18/01/2011 14:29:09
#362634
claro que posso sim barros consegue colocar o fonte da DLL aqui ou mandar por email para mim?

danielcpaete@gmail.com
Página 70 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder