FONTE NFE VB.NET

PCROCKFELLER 19/01/2011 17:39:09
#362760
Olá a todos
Estou tentando enviar a NF e dá um erro 590, depois do lote recebido com sucesso.
Alguem pode dar uma força ai, pois não estou conseguindo resolver.

Obrigado
MFLAVIO 20/01/2011 19:00:02
#362884
Help Pleasy

pessoal agora estou tendo esse erro ao tentar remontar o XML com o retorno da Sefaz

erro
[Ô]A marca de início [ô]nfeProc[ô] na linha 1 não corresponde à marca de fim de [ô]enviNFe[ô]. Linha 1, posição 5468.[Ô]

eu percebi que a variavel que pega o Retorno do recibo (RetC.XmlRecibo) esta vazia ou seja não tem o valor de retorno da sefaz pode ser este o erro?
SACOFRITO 21/01/2011 09:19:02
#362918
Ola pessoal, sei que com notas fiscais nao existe nada facil ou simples. Mas tenho aqui na empresa o sistema emissor para a versao 1.0.
E meu chefe vendeu para uma distribuidora de produtos hospitalares. Porém nosso sistema nao tem a integração para inserir o Lote e Validade do produto. Queria saber se alguem pode me explicar como inserir esses dois dados no xml e quais suas respectivas tags.

Alguém pode me ajudar com isso ?


Obrigado, comecei a ler o manual, mas o tempo é curto e o cliente já esta bem bravo, rs.
MFLAVIO 21/01/2011 19:34:47
#363018
Citação:

:
Ola pessoal, sei que com notas fiscais nao existe nada facil ou simples. Mas tenho aqui na empresa o sistema emissor para a versao 1.0.
E meu chefe vendeu para uma distribuidora de produtos hospitalares. Porém nosso sistema nao tem a integração para inserir o Lote e Validade do produto. Queria saber se alguem pode me explicar como inserir esses dois dados no xml e quais suas respectivas tags.

Alguém pode me ajudar com isso ?


Obrigado, comecei a ler o manual, mas o tempo é curto e o cliente já esta bem bravo, rs.



Amigo pega o ultimo exemplo do Daniel neste mesmo topico que tem justamente o que voce precisa
MFLAVIO 22/01/2011 08:43:55
#363065
Pessoal como faço para utilizar o ICMS60
esteou tendo o erro Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens

só com o ICMS60 onde estou erando alguem tem alguma dica
RODRIGUESRM 22/01/2011 09:17:32
#363069
Citação:

:
Pessoal como faço para utilizar o ICMS60
esteou tendo o erro Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens

só com o ICMS60 onde estou erando alguem tem alguma dica



MFlavio,

Os CST 51 e 60 não compõe a base de cálculo pelas seguintes razões:

CST 51 - Diferimento > porque o mesmo trata-se de uma situação especial.
CST 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária > porque o mesmo não tem incidência de ICMS nesta operação, pois o mesmo foi recolhido anteriormente por ST.
MITSUEDA 22/01/2011 11:54:12
#363076
Saudações a todos.

Primeiramente quero parabenizar a todos pela iniciativa e pelo excelente trabalho.

Criei um pequeno sistema para emisão de NF do Simples Nacional, utilizando o código do Daniel, ainda estou adaptando alguns itens como ICMSSN102, Pis e Cofim Outros 99 mas to indo devagar e sempres...

Minha duvida é que estou utilizando o certificado A3 Token Certisign, eu peguei o serial e tudo, acontece que se o bendito token não estiver plugado ele gera um erro. Existe alguma maneira de efidenciar esse erro? E alguem consegui enviar a senha via código?

Abraços
Página 71 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder