FONTE NFE VB.NET
Estou com problemas na hora do envio.
Recebo o resultado 292: Certificado Assinatura sem CNPJ
Não sei porque... pois quando eu importo a nota assinada pelo emissor, não ocorre rejeição alguma...
Só quando eu tento enviar pelo meu sistema que recebo essa mensagem... alguém sabe dizer o que é?
Segue em anexo um arquivo de teste, no qual na hora de enviar, recebo a rejeição.
Obrigado
Recebo o resultado 292: Certificado Assinatura sem CNPJ
Não sei porque... pois quando eu importo a nota assinada pelo emissor, não ocorre rejeição alguma...
Só quando eu tento enviar pelo meu sistema que recebo essa mensagem... alguém sabe dizer o que é?
Segue em anexo um arquivo de teste, no qual na hora de enviar, recebo a rejeição.
Obrigado
Olá PCROCKFELLER, esta funcionando.
Dei uma [Ô]ajustada[Ô] para simplificar.
Ficou assim:
Dim WebS As New clsWebService(UrlAcesso)
Dim RetornoConsulta As New RetRetorno
RetornoConsulta = WebS.ConsultaStatusWs
Me.tbx_StatusNFe.Text = RetornoConsulta.xMotivo : Application.DoEvents()
Abraço ...
Ficou assim:
Abraço ...
Citação::
Olá PCROCKFELLER, esta funcionando.
Ficou assim:
Abraço ...
Maravilha!!!!
Se conseguir fazer a inutilização dá um toque blz, e se eu conseguir tb te falo OK
Senhores,
Mais uma duvida,
No exemplo disponibilizado pelo Daniel, a trasmisão se dá por lote. Existe a possibilidade de que seja enviado diretamente?
Eu tentei adptar aqui, juro que estou tentando.
De primeira foi tranquilo, adaptei para o simples nacional e fui eliminando os que não seriam necessarios. Ai em um teste de transmissão eu joguei a NF duplicada, e gerei o lote, mas não foi autorizado o uso. Depois disso não consegui mais enviar nenhuma NF. Depois de um tempo queimando a cabeça eu percebi que são criados automaticamente 2 arquios xml, para envio do lote que são incrementados a cada geração de lote. Eu apaguei esses arquivos e começou do nada a funcionar novamente.
Desde já agradeço a todos.
Mais uma duvida,
No exemplo disponibilizado pelo Daniel, a trasmisão se dá por lote. Existe a possibilidade de que seja enviado diretamente?
Eu tentei adptar aqui, juro que estou tentando.
De primeira foi tranquilo, adaptei para o simples nacional e fui eliminando os que não seriam necessarios. Ai em um teste de transmissão eu joguei a NF duplicada, e gerei o lote, mas não foi autorizado o uso. Depois disso não consegui mais enviar nenhuma NF. Depois de um tempo queimando a cabeça eu percebi que são criados automaticamente 2 arquios xml, para envio do lote que são incrementados a cada geração de lote. Eu apaguei esses arquivos e começou do nada a funcionar novamente.
Desde já agradeço a todos.
Pessoal eu consigo usar somente a rotina de assinatura para assinar minhas notas?
Olá pessoal ...
Só falta a INUTILIZAÇÃO por faixa para [Ô]fechar o projeto[Ô].
Tenho alguns fragmentos de código de outro Aplicativo, mas esta me dando dor de cabeça juntar os dois.
Alguém tem essa rotina já implementada no [Ô]Aplicativo do Daniel[Ô] ?
Grato ...
Só falta a INUTILIZAÇÃO por faixa para [Ô]fechar o projeto[Ô].
Tenho alguns fragmentos de código de outro Aplicativo, mas esta me dando dor de cabeça juntar os dois.
Alguém tem essa rotina já implementada no [Ô]Aplicativo do Daniel[Ô] ?
Grato ...
Faça seu login para responder